quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PROFISSIONAIS DE DIFERENTES ÁREAS DISCUTEM CINEMA, EDUCAÇÃO E INFÂNCIA


PRESS RELEASE

Na semana em que se comemora o Dia das Crianças (12) e o Dia do Professor (15) e em que se inicia o semestre letivo na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, o Programa de Cinema e Audiovisual da Uesb (ProCine) promove mais uma atividade, o Seminário Cinema, Educação e Infância, entre os dias 10 e 14 de outubro, no Teatro Glauber Rocha, campus de Vitória da Conquista.

CHOPPADA DE MEDICINA REALIZA PRÉVIA NO BOTECO CARIOCA



No próximo sábado, 15 de outubro, vai acontecer na Arena Miraflores a décima terceira edição da Choppada de Medicina UESB. O evento contará com a volta do cantor Tomate, alem da  banda Seu Maxixe, Trio da Huanna e Betão.

E nesta quarta (12) foi realizado uma prévia do evento com panfletagem no Boteco Carioca, que fica no Bairro Candeias, como mostra os flashes que nós registramos. CONFIRA:


AWERY VIVÊNCIA CÊNICAS ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS DE TEATRO, DANÇA E REPERCUSSÃO



As inscrições para as Oficinas de Primavera da Awêry Vivência Cênicas estão abertas até dia 17 de outubro. Nessa estação serão oferecidas aulas de Construção de Personagem, Jazz e Percussão com Material Reciclável. As oficinas serão realizadas na CazAzul - Teatro Escola, localizada na TV. Otávio Santos, nº 60, Centro, tem duração de seis semanas e são finalizadas com apresentação dos participantes no Teatro Municipal Carlos Jehovah. Aula inaugural: 17 de outubro, às 19 horas.

VITÓRIA DA CONQUISTA RECEBERÁ NOVA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO





Com a experiência de 15 anos no mercado da educação em Vitória da Conquista e resultados festejados em avaliações nacionais, como o Enem e os principais vestibulares do país, o grupo Sêneca lança agora uma escola com foco no ensino médio. A proposta está embasada em princípios que norteiam o desenvolvimento humano pleno, a partir do respeito irrestrito às diversidades e estruturas sociais, emocionais e cognitivas dos estudantes que fizerem parte deste quadro. O diferencial da escola será não apenas compartilhar conteúdos e conhecimentos necessários à grade curricular, mas incentivar a formação de sujeitos afetivamente seguros e intelectualmente críticos.

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...