segunda-feira, 19 de setembro de 2016

DESFALQUE NA "DANÇA DOS FAMOSOS" DO FAUSTAO



Foto: Graça Paes/ Photo Rio News

Mal começou o quadro "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão" (Globo) e já sofreu desfalque forçado. Uma das competidoras é a atriz LIZANDRA SOUTO, que foi excluída do jogo. A atriz explicou na sua rede social que precisou deixar o quadro depois de fraturar a costela, já que havia o risco de perfurar a costela. Ela ainda postou foto de seu exame. A imagem reproduzida abaixo mostra:

(Foto: Reprodução/Instagram)

FESTIVAL DE CORES ANUNCIA A CHEGADA DA PRIMAVERA


Foto: Divulgação

Pela segunda vez seguida, Vitória da Conquista promoveu uma edição do Holi - Festival das Cores, realizado no último sábado (17) celebrando a chegada da primavera. Milhares de pessoas lotaram a Arena Miraflores, sob um Sol de quase 30 graus, que durante a noite cedeu lugar para uma garoa passageira, para curtir o evento que celebra a amizade.

Foto: Divulgação

Os pós coloridos biodegradáveis, não tóxicos, feitos a base de amido de milho e lavável, deixaram a festa ainda mais bonita, com direito a um bom som dos tradicionais DJ's. O evento é oriundo da índia e se espalhou por países dos cinco continentes, para a chegada da primavera.

Foto: Divulgação

APAIXONA CONQUISTA LOTA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES


Foto: Divulgação



Vinte e um dias depois do festival de Inverno, o Parque de Exposições Theopompo de Almeida foi palco de mais um show musical. O evento, intitulado "Apaixona Conquista" agitou um bom publico presente que compareceu no local na noite do último sábado (17). O show teve a animação de Pablo, Tayrone, Raneychas e Boteco das Amigas e é assinado pela Bahia Mix Produções. O Parque de Exposições ainda vai ter mais um showzaço, chamado Cabaré, no dia 8 de outubro.



SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...