sexta-feira, 2 de setembro de 2016

LUIZA BRUNET É CAPA DA "CLAUDIA" DE SETEMBRO

Atriz fala com exclusividade sobre o pior momento de sua vida, a violência cometida pelo marido, e desabafa: “É duro criar coragem e pôr um ponto final”

 Foto: Fernando Louza/CLAUDIA


POR PRISCILA LOPES
RLC Comuncação e Ideias

A atriz e modelo Luiza Brunet é capa da CLAUDIA de setembro, que chega sexta-feira (2) às bancas. Em entrevista exclusiva à publicação, ela relembrou o pior momento de sua vida, a violência física cometida empresário Lírio Parisotto, 62, com quem mantinha uma união estável fazia cinco anos, e o apoio da família.

“Meus filhos gostavam dele; viajávamos todos juntos algumas vezes. Expliquei que decidira partir para a denúncia. Yasmin ficou um pouco insegura; Antonio, decepcionado. Depois, transtornado. Ele se perturbou com a ideia de a mãe ter sido agredida por um homem – fosse ele quem fosse. Contei porque meus filhos tinham o direito de saber e para prepará-los. Não queria que fossem surpreendidos pela mídia. Eles se acalmaram e logo me apoiaram. Não tocaram mais no assunto, embora se preocupem e sempre perguntem se já estou melhor.”

UM CAFÉ DA MANHÃ COMEMORATIVO



Foto: Blog do Rodrigo Ferraz


Uma engenharia de Vitória da Conquista realizou um café da manhã no seu stand de vendas, localizado no Bairro Jurema, para comemorar o Dia do Corretor de Imóveis, cuja data é 27 de agosto. O evento, realizado na manhã desta sexta-feira (02), reuniu corretores e demais convidados, que foram recebidos pelos diretores da E2 Engenharia, Luis Edmundo e Edson Augusto e Jose Bezerra. Ainda participou do encontro um dos diretores da Prates Bomfim Engenharia, Luciano Bomfim.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

SERVIDORA DA UESB LANÇA LIVRO NA LIVRARIA NOBEL






Foi lançado, noite desta quinta-feira (01) o livro “Velhice, Planificação e Políticas Públicas”, da servidora da Uesb, Irlandia Maria Serra Negra Coelho Rocha. A publicação é da Edições Uesb. O evento aconteceu na Livraria Nobel da Avenida Otávio Santos, centro de Vitória da Conquista.

Velhice, Planificação e Políticas Públicas é uma obra que trata da educação em um amplo sentido com o propósito de levar ao entendimento da velhice (etapa da vida) e do envelhecimento (o processo) na perspectiva social de preparação do ser cidadão à luz dos Direitos Humanos. 

Considerando o fato de a expectativa de vida da população brasileira ampliar-se a cada dia, o livro surge como uma contribuição para tornar visíveis os problemas com os quais convive a pessoa idosa e apontar-lhe possíveis soluções por meio de planejamentos pessoal e estatal e da formulação e da efetivação de políticas públicas específicas. CONFIRA AS FOTOS:

KNOAR NOITE 24042024