quarta-feira, 10 de agosto de 2016

PATHY DEJESUS É CAPA DA EDIÇÃO COMEMORATIVA DOS 41 ANOS DA "PLAYBOY"


 (Foto: Isac Luz / EGO)

A revista Playboy comemora 41 anos de existência e convidou um time de beldades para o aniversário, dentre elas ALINNE MORAES, a modelo LEA T e a esgrimista AMANDA SIMEÃO, mas todas elas dizeram "não" ao convite. Mas PATHY DEJESUS (foto acima) aceitou logo. Ela tem 37 anos e foi repórter do “Vídeo Show” (Globo). A bela será a primeira negra a estampar a capa de aniversário da “Playboy”. “Tenho um histórico curioso de quebrar barreiras: primeira negra em um rótulo de xampu, a estrelar campanha de protetor solar e campanha impressa de cerveja, e se pesquisar talvez tenha mais coisas. O que me fez aceitar ser capa da ‘Playboy’? Ser a primeira negra em uma edição de aniversário. Isso é a minha cara!”, disse Pathy ao site "Ego". As fotos foram feitas no último domingo em São Paulo.  (Com Super Notícia).

GIOVANNA ANTONELLI É CAPA DA REVISTA "BOA FORMA" DE AGOSTO


POR PRISCILLA BESSA E PRISCILA LOPES
Do EGO, no Rio e Agências

Giovanna Antonelli é a capa da revista "Boa Forma" de agosto. A atriz posou em uma praia vestindo biquíni e um casaquinho de tricô. Giovanna costuma mostrar sua rotina de malhação nas redes sociais para mostrar que o corpão não vem de graça. Recentemente, ela apareceu em um vídeo pegando pesado no Crossfit.

Na publicação, a atriz de 40 anos e mãe de três filhos - um menino de 10 e as gêmeas, de 5 – mostra que conquistou seu melhor corpo, mais sequinho e definido, com a ajuda de treino de alta intensidade, que pratica há três anos.  “O crossfit acorda meu corpo para começar bem o dia. Não vou lá competir com ninguém. Quero queimar calorias, endurecer e ficar saudável”, explica.

LANÇADO OFICIALMENTE O CLIPE DE DONA IRACEMA



Após alguns problemas de ordem técnica, foi lançado oficialmente nesta terça-feira (9) no Youtube, o novo vídeoclipe de Dona Iracema: Semifinal Olímpica de Arremesso de Precata nas minhas costas na cozinha lá de casa. 

ATENÇÃO! REVIRAVOLTA NO CONCURSO MISS BAHIA 2016


Foto: Divulgação

No último dia 28 de julho, a Bahia pôde conhecer a sua nova Miss. Primeiramente, foi eleita JULIANA OLIVEIRA como Miss Bahia, representante do Município de Mata de São João. Mas Ju não ficará mais com a coroa.

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...