quarta-feira, 3 de agosto de 2016

JULIANA OLIVEIRA, A NOVA BELEZA DA BAHIA



Foto: Reprodução/Facebook

A modelo JULIANA OLIVEIRA, natural de Salvador, representou o município de Mata de São João e conquistou o título de Miss Bahia BE Emotion 2016, concurso regional que aconteceu nesta quinta-feira (28). Com 26 anos e 1,73 metros de altura, a modelo dona de uma beleza natural e autêntica, disputou o título com mais 20 modelos de toda a Bahia. 

Foto: Reprodução/Facebook

Ju recebeu de Patrícia Guerra, campeã de 2015, a coroa de reinado e agora disputa o título nacional, programado para outubro. O certame foi realizado no espaço de eventos Casa Salvatore, em Salvador em 28 de julho. 

Foto: Reprodução/Facebook

A apresentadora da Band Juliana Guimarães comandou o evento.

PRIMEIRO TRAILER ESTRELADO PELA FAMOSA YOUTUBER JÁ ESTÁ NO AR


Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

A famosa youtuber KÉFERA BUCHMANN vai aparecer tambem nas salas do cinema. Em "É Fada", ela vai viver Geraldine, uma fada atrapalhada e tagarela, que precisa ajudar uma garota que não acredita em magia.

O longa, com direção de Cris D’Amato, a mesma de “S.O.S Mulheres ao Mar” e produção de Daniel Filho, de “Se Eu Fosse Você”, teve o seu trailer divulgado nesta terça-feira (2). O elenco tem ainda Klara Castanho, Silvio Guindane, Mariana Santos e a cadelinha Vilma, que aparece nos vídeos de Kéfera e faz muito sucesso. 

MEDALHISTA OLÍMPICO FLÁVIO CANTO DÁ ENTREVISTA À REVISTA "COSMOPOLITAN"

Esportista aposentado fala da expectativa de participar, desta vez nos bastidores, de um dos maiores eventos esportivos do mundo e relembra dificuldades na carreira


Foto: EDUARDO ZAPPIA/Cosmopolitan

POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação


Em entrevista à edição de agosto da COSMOPOLITAN, que chega sexta-feira (5) às bancas, o medalhista olímpico e lutador aposentado, Flávio Canto, falou sobre como é viver nos bastidores do esporte, como comentarista. “Entrei faixa branca na TV. Na época da Copa do Mundo no Brasil, fiquei 32 dias no ar da meia--noite às 7 da manhã. A gente trocava o dia pela noite, e como sou bem dedicado ainda assistia aos jogos durante o dia. Virei um sonâmbulo, mas foi muito legal. Nessa profissão, ainda falta muito para chegar a faixa preta. Sou rigoroso comigo mesmo, hoje acho que mereço faixa verde”, explica.


Foto: EDUARDO ZAPPIA/Cosmopolitan

Aos 41 anos, o ex-atleta também relembrou a emoção da conquista de sua medalha olímpica, de bronze, em Atenas, na Grécia, e como a vitória teve um valor importante enquanto estava vivendo um momento muito delicado em sua família. “Dois meses antes da competição, meu pai sofreu um infarto, mas ele se recuperou e conseguiu ir à Olimpíada. Por isso, essa foi uma conquista muito prazerosa, só que cheia de emoções extras”, finaliza.

Confira a entrevista completa na COSMOPOLITAN, do Grupo Abril, de agosto.





DE OLHO NA TV - 03/08/2016


IBOPE - Na segunda (01), a apresentadora Xuxa Meneguel teve a sua pior audiência na Record: 4,4 pontos na Grande São Paulo.

RENOVADO - Tom Cavalcante recebeu sinal verde do Multishow para gravar uma segunda temporada de seu programa no canal a cabo. Os trabalhos do humorístico "MultiTom" começam daqui a duas semanas.

PAI - A Globo aposta na verdadeira identidade do pai de Olivia (Giulia Buscacio) como o mistério do final da trama de "Velho Chico".

MAIS UMA - Outro programa que ganhará mais uma temporada é o reality show "Are You The One?", da MTV. O ator Felipe Titto continuará na apresentação do projeto, que, agora, será gravado nas praias da Bahia.

KNOAR NOITE 24042024