quinta-feira, 16 de junho de 2016

CHACRINHA E AS CHACRETES EM CLIMA DE COPA



Foto de 1986, durante a Copa do Mundo no México

CLEO PIRES LANÇA CAMPANHA PARA SALVAR ONÇAS



PRESS RELEASE

A parceria inédita no setor de proteção animal lançou no último dia 6 um crowdfounding para captar recursos em favor das onças que vivem nos cativeiros mantidos pela Associação Mata Ciliar, em Jundiaí a 60 km da cidade de São Paulo. O Toca da Onça prevê instalações adequadas para abrigar os animais e também a criação de espaços para que sejam readaptados à vida silvestre, e reintroduzidos na natureza. A ação é fruto de parceria entre a OSCIP Ampara Animal, o Instituto 100% Animais e a Mata Ciliar.

A atriz Cléo Pires, ativista da proteção animal, é a madrinha do projeto, que pretende arrecadar pelo menos R$ 500 mil reais. (http://www.kickante.com.br/tocadaonca).

DELEGAÇÃO SKOL CONFIRMADA NAS OLIMPÍADAS NO RIO DE JANEIRO


POR TAÍS LEITE
LK Comunicação


Uma Vila com festas épicas, um espaço interativo que vai transcender a emoção do Parque Olímpico e uma Arena para esquentar a curtição antes dos jogos no Maracanã serão os lugares oficiais de quem quer garantir momentos inesquecíveis durante a Olimpíada.

A Vila da Delegação Skol será um espaço para 3 mil pessoas no simbólico Museu de Arte Moderna do Rio, às margens da Baía de Guanabara. Atrações nacionais e internacionais vão agitar o espaço que, além das transmissões dos Jogos Rio 2016 garantidas, terá um camping.

SUGESTÃO DE LEITURA: FALA, GALVÃO!



RESENHA DE MAURÍCIO STYCER
Blogueiro do UOL


Como tudo que Galvão Bueno faz ou deixa de fazer, o lançamento de seu livro de memórias se tornou um acontecimento. Como era de se esperar, em poucos dias “Fala, Galvão!” ocupou o topo da lista dos mais vendidos.

falagalvaoEscrito em parceria com o experiente jornalista Ingo Ostrowsky, o livro reproduz o estilo coloquial do narrador. Você lê a obra como se estivesse ouvindo Galvão falar.

KNOAR NOITE 24042024