sexta-feira, 20 de maio de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: THIERRY FIGUEIRA


PROGRAMA CONQUISTA.COM É HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL



Foto: Ascom/CMVC

DA REDAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (18), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista deu moção de aplauso ao programa Conquista.com, concedida pelo vereador Sindey Oliveira (PRB). O apresentador e editor do programa, Robson do Val, agradeceu a homenagem e se disse a vontade em recebê-la; “Somos um projeto de comunicação que não temos bandeira política, temos um projeto de rádio na Rádio Clube (FM 95,9) e um de TV, transmitido pela Aratu, além de um blog e várias revistas”.

O programa Conquista.com vai ao ar aos sábados, às 8 horas, pela TV Aratu/SBT. Você tambem pode acessar o canal oficial do Youtube e assista os programas já exibidos.




E2 ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS PARTICIPA DO 12º FEIRÃO DA CAIXA


A E2 Engenharia e Empreendimentos, uma das principais incorporadoras da cidade, participa do 12° Feirão Caixa da Casa Própria - Edição Vitória da Conquista, que acontece de 20 a 22 de maio, na Avenida Juracy Magalhães em frente ao Shopping Conquista Sul.

A empresa ofertará, nos três dias de evento, opção de casas soltas de 2 e 3 quartos (com suíte) dos empreendimentos Alpha Park e Residencial Conquista Park, condomínios fechados de casas que contemplam moderno conceito urbanístico e infraestrutura completa com áreas comuns para o lazer e vivência.

MEC AUTORIZA ABERTURA DO CURSO DE DIREITO PARA A FASAVIC

Vestibular acontecerá em 19 de junho


PRESS RELEASE
Vocevê Comunicação


O Ministério da Educação (MEC) autorizou, pela Portaria nº195, de 13/05/2016, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 16 de maio de 2016, a autorização para a abertura do curso de bacharelado em Direito, a ser ministrado pela Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista (Fasavic).

Logo, a Instituição passa a contar com a área voltada para a carreira jurídica em seus três campi, sendo que os cursos da Faculdade de Direito Santo Agostinho, de Montes Claros e de Sete Lagoas, ambas em Minas Gerais, possuem conceito 4 na Avaliação Institucional do MEC na escala de 0 a 5.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...