quarta-feira, 27 de abril de 2016

MAIS UMA PALESTRA É REALIZADA NO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS



DA REDAÇÃO

O Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista promove, mensalmente, o ciclo de palestras referentes às motivações e ideias. Na noite desta última terça-feira, 26, dezenas de comerciários compareceram ao auditório na nova sede, situada no Bairro Candeias, para participar da 4ª Palestra do Ciclo de Palestra do trabalhador do comerciário, em 2016. 


Com o tema: “O Vendedor de Sucesso”, o instrutor do Senac, Antonio Garcia, trouxe dicas práticas para um bom vendedor conseguir o sucesso desejado, além de falar sobre concorrência e das novas tendências mercadológicas com as facilidades das redes sociais.

APRESENTADORA DA GAZETA LANÇARÁ UM REALITY-SHOW NO YOUTUBE



(Foto: Divulgação/Gazeta)

DA REDAÇÃO

Mais uma celebridade da televisão está virando uma "Youtuber" famosa. Trata-se da apresentadora CÁTIA FONSECA, da TV Gazeta de São Paulo, que lançará, nesta quarta-feira (27), um reality show de perda de peso no seu canal do You Tube, o TV Cátia Fonseca.

"TENHO SEDE DE NOVIDADES", DIZ MARIANA XIMENES, CAPA DA REVISTA "ESTILO" DE MAIO


Foto: Miro/Revista Estilo

POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Mariana Ximenes, que estará na próxima novela das 7 da Globo, Haja Coração, dando vida à sua versão da feirante Tancinha, interpretada por Claudia Raia na no­vela Sassaricando, é a estrela de capa da edição de maio da revista ESTILO, que chega quinta-feira (28) às bancas.

KNOAR NOITE 24042024