domingo, 10 de abril de 2016

PÚBLICO CONQUISTENSE PRESTIGIA ESPETÁCULO DO ATOR LUÍS MIRANDA



(Foto: Reprodução/Instagram)


DA REDAÇÃO

O centro de Convenções Divaldo Franco ficou lotado na noite deste sábado (9). Pessoas conferiram de perto a única apresentação do ator Luís Miranda. O artista, que é de Salvador, trouxe a sua temporada especial em comemoração aos 10 anos do espetáculo 7Conto. No espetáculo, o ator convida a plateia a lançar um novo olhar sobre as questões sociais e políticas do país de uma forma cômica, porém muito intensa. 

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: BATMAN VS SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA




POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB


É chegado o veredicto  do filme mais aguardo de 2016 pessoal, mas infelizmente ele não é dos melhores.  Quando a filosofia heroica conflitante de Batman e Superman chega ao limite e os Vingadores atinge mais de um bilhão e meio de dólares em bilheteria, a DC/Warner decide que é hora de jogar suas duas principais marcas uma contra a outra e, da fissão resultante, partir para um filme da Liga da Justiça.

Assim, a responsabilidade sobre os ombros de Zack Snyder ,que fez “O Homem de Aço”, marco zero da trama do novo longa) já seria gigantesca apenas por lidar com as franquias título. Some-se ainda o fato de que a fita ainda apresenta a primeira adaptação cinematográfica da Mulher-Maravilha e ainda introduz as estreias cinematográficas de outros personagens do panteão de heróis e vilões do Universo DC e seriam poucos os cineastas que não ficariam em posição fetal chorando no canto do estúdio com o trabalho em mãos.

MARINA RUY BARBOSA E FERNANDA LIMA COM O MESMO LOOK


(Foto: Montagem/Divulgação Globo)

DA REDAÇÃO

A atriz MARINA RUY BARBOSA apareceu linda e sexy na cena da novela "Totalmente Demais" (Globo) usando vestido de couro vermelho na cena que mostrou o lançamento da revista que dá nome ao folhetim com Eliza, personagem da ruiva, na capa. O look já foi usado por FERNANDA LIMA, em abril de 2015 no "Superstar", da mesma emissora.

Quem vestiu melhor? Para quem ficou curioso, a roupa é da grife Letage e custa R$ 3.500.


SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...