sábado, 26 de março de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: GRUPO BLITZ

Publicado na revista Contigo! em 10/12/1982


O grupo BLITZ foi formado no Rio de Janeiro, em 1980. Integrado por Evandro Mesquita, guitarra e voz; Fernanda Abreu, backing vocal; Marcia Bulcão, backing vocal; Ricardo Barreto, guitarra; Antônio Pedro Fortuna, baixo; William "Billy" Forghieri, teclados; e Lobão (depois substituído por Juba), bateria. Em 1982, o primeiro compacto, "Você Não Soube Me Amar" (cuja música de mesmo nome fora incluída na trilha sonora da novela Sol de Verão), alcançou um sucesso estrondoso, logo seguido pelo álbum "As Aventuras da Blitz", consolidando a banda como fenômeno de massa. Em 1984 a Rede Globo leva ao ar o musical "Blitz contra o Gênio do Mal", representado por Oswaldo Loureiro (Kid Babalu, o Gênio do Mal) e com Patricya Travassos (Rapsódia Blue, comparsa de Kid Babalu). Nesse musical são executadas algumas músicas dos primeiros dois discos da banda.

PROGRAMA CONQUISTA.COM - 26/03/2016

MISS SERGIPE 2011




Foram 16 candidatas disputando o título da mais bela sergipana, mas a vencedora foi DANIELLE PAES, Miss Aruana. Ela tem 19 anos e é estudante de direito, fala fluentemente inglês e espanhol. Feliz com sua vitória e sua medidas perfeitas, de 1.75m de altura, 90cm de busto, 64cm de cintura e 92cm de quadril, Danielle agora se prepara para o Miss Brasil 2011, com muita determinação em realizar seu sonho de ser a vencedora nacional.


2º. Lugar: KÁTIA REZENDE - Miss Frei Paulo
3º. Lugar: SAIURY CARVALHO - Miss Caueira
4º. Lugar: JANAÍNA LIMA - Miss Moita Bonita
5º. Lugar: SAMARA ANDRADE - Miss Sião Dias 


Texto elaborado por Emmanuel Santana, coordenador do Miss Sergipe

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...