segunda-feira, 21 de março de 2016

EXPOSIÇÃO CONQUISTA É ENCERRADA COM SHOW DE GERALDO AZEVEDO


Foto: Blog do Anderson

DA REDAÇÃO

O cantor pernambucano geraldo Azevedo foi o artista a realizar o show de encerramento da Exposição Conquista 2016, que movimentou o Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante os 10 dias de eventos. No show “Geraldo Azevedo – Voz & Violão”, o artista celebrou, neste domingo (20), os 70 anos cantando os grandes sucessos da carreira. Entre ritmos dançantes e românticos, serão rememorados os clássicos “Caravana”, “Bicho de Sete Cabeças”, “Táxi Lunar”, “Moça Bonita” e “Dona da Minha Cabeça”.  Que venha 2017.

FTC LANÇA CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA NO ÚLTIMO DIA DA EXPOSIÇÃO CONQUISTA


Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

DA REDAÇÃO

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) campi de Vitória da Conquista realizou neste domingo (20) um coquetel de lançamento do curso de Medicina Veterinária no stande da instituição na Exposição Conquista. Compareceram ao local autoridades públicas da área agrária e de representantes de entidades ligadas à Medicina Veterinária em Vitória da Conquista e região.

Além das autoridades, pessoas interessadas em saber mais sobre o curso também estiveram no coquetel. Dentre as autoridades, destaca-se a presença do presidente da Coopmac (Cooperativa Mista Agropecuária de Conquista), Jaimylton Gusmão. A apresentação ficou por conta do diretor da FTC Conquista, professor Sérgio Magalhães, e do professor doutor Milton Rezende.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

SEMANA DA POESIA DA LIVRARIA NOBEL


SAIBA COMO FORAM OS SHOWS DE PABLO, PSIRICO E VINGADORA NA EXPOSIÇÃO CONQUISTA


Texto e fotos POR CELSO RIOS

Muita música, energia positiva e um bom público foi ao Parque de Exposições Teopompo de Almeida, na noite deste sábado (19), para curtir o som das bandas Vingadora, Pablo e o grupo Psirico.

Quem abriu a Exposhow 2016 foi a rainha dos paredões, a banda Vingadora, comandada pela vocalista Tays Reys.  A cantora animou o público presente que entoava todas as canções  executadas, a propósito, um dos momentos mais aguardados pelos fãs do grupo foi a música “Metralhadora”, a composição foi escolhida este ano com a música do carnaval. Foi graças ao “Trá Trá Trá” mais famoso do momento que o grupo decolou em todo Brasil, assinando recentemente um contrato com a gravadora Sony Music e marcando história como a primeira banda de arrochadeira a ganhar o prêmio de melhor canção do carnaval de Salvador.

Outro que também fez o público matar a saudade foi o cantor Pablo, o artista que já é velho conhecido dos conquistenses mostrou grande empatia com o público e fez milhares de vozes cantarem sucessos que marcaram sua trajetória. No camarim, o artista falou que tem como novidade a gravação de um novo trabalho recheado de convidados e amigos, além disso, na última terça-feira (15), nasceu Benjamin, o terceiro filho do cantor. O papai coruja não perdeu tempo e divulgou a novidade em suas redes sociais.


Fechando essa grande festa teve o “arretado” e sempre frenético Márcio Victor que comandou o público até o dia amanhecer. O vocalista do Psirico sempre muito festivo conversava a todo tempo com o público e apresentou a sua mais nova música de trabalho, a canção “Raparigueiro”. Pensa que parou por aí? Ainda deu tempo de Márcio por fogo no caldeirão que era o parque a essa hora e diante da emoção e receptividade do público desejar a gravação  de um DVD em Vitória da Conquista. A energia era tão contagiante que o vocalista do “Psi” fez um pout-pourri com várias canções que viajavam desde a época de nascimento do grupo a sucessos que marcaram a história do pagode baiano.

KNOAR NOITE 24042024