sábado, 12 de março de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: CLAUDIA TELLES



Publicada na Revista Contigo - anos 70

SEMANA DA POESIA DA LIVRARIA NOBEL - 04


CONQUISTA.COM - PROGRAMA DE 12/03/2016

Exibição na TV Aratu/SBT

AS BELAS PROMOTORAS DE CERVEJA NA EXPOSIÇÃO CONQUISTA 2016



DA REDAÇÃO


Logo no primeiro dia da Exposição Conquista 2016, passamos no stand da marca de cerveja Eisenbahn, tipicamente catarinense e alema. O que destacou foram as belas modelos MAIARA FERRAZ e LUANA SANTOS, que esbanjaram charme e elegância para os presentes. Afinal, Maiara já fez a mesma coisa no lançamento da Expoconquista, em janeiro, enquanto Luana foi eleita a Musa do ECPP Vitória da Conquista em 2015. O blog, outra vez, agradece ao Deus Altíssimo e pela permissão de cada uma de elaborar um breve ensaio, que vocês podem conferir na nossa fan-page!:

FOTOS: VISITA DO STAND DA ARTISTA VALÉRIA VIDIGAL



No primeiro dia da Exposição Conquista 2016, a artista plástica Valéria Vidigal recebeu convidados ilustres para conferir de perto seus trabalhos de arte, e aproveitou o momento para divulgar a 10º Encontro Nacional do Café, que acontecerá na Fazenda Vidigal nos dias 24, 25 e 26 de julho. A exposiçãoi dos quadros se encontra à disposição na Loja Coopmac, no próprio Parque de Exposições. Veja as fotos na nossa fan-page.

FOTOS: PERSONALIDADES HOMENAGEADAS NA COOPMAC


DA REDAÇÃO

A sexta-feira (11) foi o primeiro dia da Exposição Conquista 2016 repleto de homenagens. No auditório da Coopmac, a promotora do evento, que vai até o domingo (20), realizou a entrega de troféus àqueles que contribuem para a realização do evento. Durante a cerimônia, o presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão (foto), destacou o difícil período que passa as feiras agropecuárias do país, apontando que muitos eventos deixaram de ser realizados na Bahia em 2016, mas ressaltou a força e importância da Exposição Conquista nesse cenário. “Realizar a exposição na atual perspectiva econômica que vive o país, principalmente com a seca por quatro anos é realmente um grande desafio. Parceiros históricos, como Petrobras, SEBRAE, Caixa, Banco do Nordeste e Banco do Brasil, deixaram de aportar recursos nesse tipo de evento, o que forçou o cancelamento de mais da metade das exposições baianas em 2016. No entanto, a Exposição Conquista ampliará suas atividades”, afirmou Jaymiltinho., durante entrevistao ao "Blog da Resenha Geral". A abertura, que sderia nesta sexta, foi transferida para hoje (sábado). CONFIRA AS FOTOS:

KNOAR MANHÃ 26042024