segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

OS VENCEDORES DO GLOBO DE OURO



DA REDAÇÃO

A Famosa cidade de Los Angeles (EUA) tornou mais um palco de festividade no cinema mundial. Trata-se do "Globo de Ouro", que chegou a sua 73ª edição e premiou filmes, atores e atrizes na sétima arte. O Brasil foi muito bem representado, mas mantem o jejum de longos 18 anos sem ganhar esse maravilhoso troféu. Wagner Moura, indicado por seu papel como Pablo Escobar em "Narcos", da Netflix, concorreu como melhor ator, além da série ter disputado também como melhor série dramática. Nas categorias de TV, a disputa foi liderada pela Netflix, com um total de oito indicações. 

Confira a lista completa de vencedores: 

QUINZE NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR FORAM EMPOSSADOS NESTE DOMINGO (10)




Foto: Divulgação/PMVC

DA REDAÇÃO

O auditório da Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente foi palco de uma solenidade realizada neste domingo (10). Novos quinze membros dos conselhos tutelares de Vitória da Conquista foram empossados para o quadriênio 2016-2020. Os profissionais foram aprovados em todas as etapas da seleção, entre elas aplicação do teste de conhecimentos, comprovação de experiência na área, eleição por voto da sociedade e a participação no curso de capacitação. Eles já começam a atuar logo após a posse nos três conselhos tutelares que atendem ao município.

Participaram do evento o prefeito da cidade, Guilherme Menezes, secretários municipais, vereadores, representantes da sociedade civil, imprensa e o promotor da Vara da Infância e Juventude, Marcos Coelho.Os 15 conselheiros empossados foram: Jeane Meira, Letícia Prado, Polliana de Santana, Maria Betânia Vieira, Dayane Santiago, Rosemary Melo, Jocione Fonseca, Fabricia Silva, Beatriz Galvão, Heloisa Garcia, Aline Gonzaga, Marília Araújo, Wallas Pinto, Juliana Guerra e Izabela Almeida.

MULHER DE BONINHO PARTICIPA EM NOVELA DAS SETE E É DURAMENTE CRITICADA



Foto: Reprodução/Globo

DA REDAÇÃO

A atriz e apresentadora Ana Furtado, que é casada com o todo-poderoso Boninho, diretor de núcleo da Globo, fez a sua aparição na novela das sete, "Totalmente Demais", neste sábado (9), como ela mesma de jurada no concurso da própria trama. Tal fato gerou um temporal de críticas nas redes sociais. 

Segundo uma jornalista que responde interinamente a coluna da Fabiola Reipert, do R7, Ana foi chamada até de "arroz de festa da Globo" por aparecer em quase toda a programação (Encontro, É De Casa, Vídeo Show, Estrelas e por aí vai...). Outro seguidor comparou a esposa de Boninho a um saco de cimento: "Só serve para tapar buraco". Veja mais críticas no decalque abaixo:


KNOAR MANHÃ 18042024