quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PROGRAMETE: NO BUSÃO COM SAMYRA SHOW

A cantora Samyra Show postou no Youtube um programete oficial no seu canal "No Busão com Samyra Show", mostrando a realidade após os shows na volta pra casa. Assista o primeiro episódio:


SUGESTÃO DE LEITURA: GERAÇÃO DE VALOR



Desde que nascem, as pessoas são treinadas para agir de acordo com o senso comum. O ensino convencional as estimula a buscar segurança, e não liberdade. Com medo de se arriscar, a maioria segue o fluxo da boiada e sonha pequeno, optando por conseguir um emprego estável e passar anos financiando a casa própria. Flávio Augusto também sofreu todas essas pressões, mas conseguiu sair da conformidade bem cedo. De uma família simples da periferia do Rio de Janeiro, aos 23 anos, escolheu o caminho do empreendedorismo, criou uma escola de inglês que deu origem à bem-sucedida rede Wise Up e logo se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiros. Indignado com o modelo imposto pelo senso comum, Flávio resolveu arregaçar as mangas e mostrar às pessoas que é possível pensar de forma diferente. Para difundir sua mentalidade vitoriosa, criou o projeto Geração de Valor e começou a compartilhar seus conhecimentos no Facebook, no YouTube, no Twitter e em um blog, inspirando milhões de pessoas. Não tenha dúvida; o empreendedorismo é para todos, tanto para quem estudou em Harvard como para quem se formou em Tribobó do Oeste. O sucesso, como Flávio costuma dizer, é uma ciência exata que qualquer um pode aprender. Portanto só depende de você conquistar o que deseja. O livro traz uma seleção dos textos mais afiados e das charges mais provocadoras do Geração de Valor e é uma oportunidade de enxergar o mundo de outra forma.

A obra está à venda na Livraria Nobel, na Av.Otávio Santos, 207 (Centro Empresarial Maria Helena) e Shopping Conquista Sul. Fone: (77) 2101-7999

CUIDE BEM DAS SUAS LINGERIES


Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

Para começar, tenha uma ou duas gavetas só para acomodar sua roupa íntima. Garanta espaço e ventilação.

Depois de lavar, não torça as peças, dê apenas uma espremida para retirar o excesso de água. Um truque para secar a calcinha mais rápido é enrolar em uma toalha e apertar. Deixe secar em sol fraco e evite usar a máquina de secar. Só recolha a lingerie do varal quando estiver bem seca, jamais guarde as peças se ainda estiverem úmidas.

OS EX-BBBs QUE FIZERAM SUCESSO EM 2015


Grazi Massafera, do BBB5, na novela "Verdades Secretas". (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

DA REDAÇÃO

A vice-campeã do "BBB5", Grazi Massafera, cuja carreira de atriz era subestimada na Globo, teve um 2015 bom. Com um papel de destaque na novela "Verdades Secretas", a bela levou todos os prêmios de atriz coadjuvante do ano. Mas não foi só ela. Alguns de seus mais de 200 companheiros da "casa mais vigiada do Brasil" tiveram um 2015 iluminado. Seja "exibindo a cinturinha" ou "deixando o barrigão (e até peitão) à mostra", teve espaço para todo mundo nos sites de notícias sobre famosos. O portal "UOL" listou os antigos brothers que bombaram no ano que passou:

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...