quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

FOTOS: FAINOR REALIZA BAILE COLETIVO DE 15 ANOS PARA 15 DEBUTANTES

Instituição completou a mesma idade em 2016



Uma noite mais que especial para quinze meninas com quinze anos cada. No intuito de trazer para o contexto social os conhecimentos adquiridos durante a graduação, alunos e alunas do segundo semestre do curso de Design de Moda da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), orientados por professores, realizaram, nesta quarta-feira (07) na área de convivência da instituição, o Projeto Interdisciplinar 15 anos: gênese de um sonho. A iniciativa faz parte de um projeto didático institucional da Fainor e tem o intuito de valorizar o sonho de meninas que, assim como a instituição, completam 15 anos de idade.

Quinze meninas, moradoras dos bairros Nossa Senhora Aparecida e Miro Cairo, e em situação de vulnerabilidade social, foram selecionadas e participaram de um baile de debutantes, promovido pelas alunas, levando alegria aos seus familiares e amigos próximos. Assessorada por seus professores, cada dupla de alunos ficou responsável em criar e confeccionar três vestidos e seus devidos acessórios, para três das quinze debutantes. Para tornar esses sonhos uma realidade, os professores envolvidos fizeram uma campanha de apadrinhamento para a compra de material necessário à confecção dos 15 vestidos, que serão doados às debutantes.

Confira as fotos desse momento especial:






























































































Um comentário:

  1. Agradeço em nome da Fainor, das alunas do segundo semestre do Curso de Design de Moda e de todo o colegiado do curso, pela excelente cobertura.

    ResponderExcluir

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...