sábado, 24 de setembro de 2016

MARA MARAVILHA SERÁ A NOVA APRESENTADORA DO "FOFOCANDO" DO SBT



Foto: Divulgação/SBT

DA REDAÇÃO

A cantora Mara Maravilha finalmente retomará à sua carreira de apresentadora. Após participar do reality show “A Fazenda”, da Record, onde causou polêmica, ela vai apresentar o “Fofocando” a partir da próxima segunda-feira (26), no SBT.


Baiana de Itapetinga, Mara já comandou diversos programas na emissora de Silvio Santos, como o "Vamos Nessa", "TV Pow" e "Show Maravilha". Agora, ela volta como ela mesma, apostando nas polêmicas dos famosos e falando da vida de todos, como gosta de fazer.

O "Fofocando" é uma criação de Silvio Santos, que cuidou pessoalmente das contratações e exigiu a estreia para poucos dias depois, em 1º de agosto, estando agora prestes a completar dois meses no ar.

Com médias entre 5 e 6 pontos na Grande SP, agora irá ao ar das 13h45 às 15h15, porém tendo seus 30 minutos iniciais apenas para a capital paulista, já que é um horário destinado às afiliadas do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...