quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CONHEÇA BRENA DIANNÁ, A NOVA MISS AMAZONAS 2016




Brena Dianná, eleita Miss Amazonas 2016 (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)


Depois da confusão de 2015, quando a vencedora teve sua coroa arrancada pela vice, o concurso Miss Amazonas 2016 foi realizado sem problemas. E na noite desta quarta (24) foi eleita a mais bela mulher do estado: ela é BRENA DIANNÁ MODESTO, 22 anos, representante da cidade de Parintins. A escolhida para representar o Estado no Miss Brasil, que acontece em outubro deste ano, em São Paulo, venceu outras sete concorrentes em uma cerimônia no hotel Blue Tree Premium, na Avenida Humberto Calderaro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Brena desfilando de biquini (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)


A disputa foi dividida em duas etapas. Na primeira delas, as candidatas participaram de um desfile de traje de banho. Em seguida, após intervalo, as meninas tiveram que responder a perguntas dos mais variados temas, antes tomarem novamente a passarela - desta vez, vestindo seus trajes de gala.

Candidatas posam após desfile de biquini (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)

Vale lembrar que Brena é rainha do folclore do Boi Caprichoso e agora corre contra o tempo. Isso porque a Miss terá somente pouco mais de um mês para se preparar para o grande concurso nacional, que acontece no dia 1º de outubro, no Citibank Hall, na capital paulista. Com informações do G1 AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024