quinta-feira, 31 de dezembro de 2015


AS BELAS ATENDENTES DA VILMAR SEGUROS




DA REDAÇÃO

No último dia útil do ano, as atendentes da Vilmar Seguros - MARI REIS, PAULA AMORIM, BRENDA CAROLINE, JULIANA NERY E THAÍS SOUZA- posaram para a imagem tirada pelo blog Karisma News em forma de agradecimento por mais um ano de coopração e sucesso. Que 2016 seja repleto de mais sucesso para toda a equipe. A Vilmar Seguros está presente no mercado conquistense desde 2002, e é referência regional no ramo de seguros oferecidos pelas seguradoras BRADESCO e MAPFRE, alem do ramo de consórcios oferecidos pela RODOBENS. A Vilmar Seguros fica na Rua dos Andrades, nº 15, próximo à Praça da Prefeitura e Correio.


UBIRAJARA GONDIM É EMPOSSADO PRESIDENTE DA OAB SUBSEÇÃO CONQUISTA




Eleito em novembro passado, o advogado UBIRAJARA GONDIM DE BRITO ÁVILA ocupou o cargo de presidente da Ordem de Advogados do Brasil (OAB) Subseção Vitória da Conquista, em sucessão a Gutemberg Macedo Junior. A solenidade de posse ocorreu na manhã desta quarta-feira (30) na sede da entidade. Compõe a nova Presidência da OAB, além de Ubirajara Gondim de Brito Ávila, Edivaldo Santos Ferreira Junior [tesoureiro], Glenda Félix [secretária adjunta], Katiuscia Gil [vice-presidente] e Gesner Ferraz [secretário geral].

Fotos: Blog do Anderson

"OS DEZ MANDAMENTOS", DA RECORD, É A MELHOR ESTREIA DO ANO




DA REDAÇÃO

O ano de 2015 foi marcado pela crise econômica que atingiu em cheio as emissoras de televisão no Brasil. atraçõaes foram cancelas e muitos profissionais demitidos. Mas aqui listamos as atrações que as emissoras desafiaram e no final se deram bem em audiência. 

A novela da Record, "Os Dez Mandamentos", estreou de forma tímida e desacreditada. Com o passar do tempo, a a saga de Moisés e o povo hebreu se tornou mania nacional, alcançando números de audiência impressionantes e batendo recordes. O enredo escrito por Vivian de Oliveira chegou a liderar o ibope no horário em várias regiões do país, batendo os dois produtos mais fortes da Globo, "Jornal Nacional" e a novela das 21h, no caso, "A Regra do Jogo". Com isso, a trama encerrou com a segunda maior média desde que o setor da dramaturgia da Record foi restabelecido, em 2004. Com isso, especialistas em TV declararam que "Os Dez Mandamentos" é a melhor estreia do ano.

SKOL AQUECE O VERÃO DA BAHIA E LANÇA PROMOÇÃO SUMMER HOUSE



POR KARLO DIAS
LK Comunicação

Os consumidores poderão curtir as delícias do verão em 7 casas inesquecíveis, em  Salvador, Morro de São Paulo, Arraial D'Ajuda e no Litoral Norte. 

A promoção Skol Summer House, que inclui a Bahia e levará consumidores para curtirem um fim de semana com os amigos em diferentes casas paradisíacas. Para participar da promoção basta acessar o site www.skol.com.br/verao e se inscrever. O sorteio é feito na hora.  

CAUSOS DE ADVOGADO: A DESPEDIDA



POR GUSTAVO DE MAGALHÃES
Advogado

Esse ano foi uma agradável surpresa escrever os meus causos e maior ainda foi saber que muitos estão lendo. É muito bom passar na rua e ouvir de um estranho “aêh doutor estou acompanhando os causos”; ou o garçom daquela churrascaria movimentada pedir “eiii doutor conta algo bem legal pra gente”; ou amigos antigos relembrando os velhos causos, me dando subsídios maravilhosos; já ouvi também alguns amigos (de mesma forma suspeitos) afirmarem que alguns causos ajudavam aos profissionais iniciantes, e que deveria continuar nessa linha. Longe de mim, ter essa pretensão, mas se isso ocorreu fico imensamente feliz. 

KNOAR MANHÃ 26042024