quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

REGINA CASÉ ESTÁ MUITO INDIGNADA

Tudo por causa da baixa audiência do seu programa, que sofre várias derrotas para a concorrência

DA REDAÇÃO

O clima da apresentadora Regina Casé na Globo está cada vez mais pesado. A morena declara que está tão indignada, pois não aguenta tantas pressões que vem sofrendo, segundo pessoas próximas ao "Esquenta", programa apresentado por ela.

A audiência do dominical está indo de mal a pior. Na última semana, perdeu - e feio - para o concorrente Geraldo Luís, que apresenta o "Domingo Show", da Record. 

TRÊS FERNANDAS E UMA LUCIANA USAM O MESMO VESTIDO



DA REDAÇÃO

Quando, às vezes, fazemos um CTRL+C e CTRL+V nas fotos, textos e vídeos na internet todo mundo reclama, não é? Agora, esse recurso não é apenas usado em computadores, tablets e celulares, mas no universo da moda. E aí pode, né? Foi justamente isso que quatro famosas - sendo três homônimas - copiaram o mesmo look - o vestido da Alphorria, cujo valor quase chega na casa dos R$ 800. A peça foi queridinha de LUCIANA GIMENEZ, FERNANDA RODRIGUES, FERNANDA KEULLA e FERNANDA SOUZA. Essa última foi a recente. A esposa do cantor Thiaguinho usou a peça para apresentar um desfile de moda na noite do último domingo (6). no Rio de Janeiro. Agora, a pergunta é: qual das quatro vestiram melhor?

Foto: Montagem/EGO

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...