sábado, 5 de dezembro de 2015

NOITE SOLIDÁRIA DAS MASSAS É REALIZADA PELA SEGUNDA VEZ



Na noite desa sexta-feira (04) foi realizada no Centro Espírita Caminheiros da Esperança, localizada no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista, a segunda edição da "Noite das Massas". Colaboradores adquiriram os convites para saborear grande variedade de massas, tais como macarronada, nhoque, spaghetti, pizza, dentre outros. A renda arrecadada será destinada às ações de fim de ano da entidade. Foi o segundo encontro no intervalo de quatro meses - a primeira foi em agosto. Curta as fotos:


DIVULGADA CAPA DE DESPEDIDA DA REVISTA "PLAYBOY" NO BRASIL


DA REDAÇÃO

A Editora Abril divulgou a capa da edição de dezembro da "Playboy" no Brasil. A estrla é a "Paparazzo Misteriosa", cujo nome verdadeiro é Luh Ferreira. Nas imagens, ela permanece com o rosto escondido e posa com uma câmera fotográfica, mostrando suas curvas sem censura. 

Havia rumores de que, de última hora, tinha aparecido um nome mais forte para o destaque da derradeira edição da Playboy no país, mas pelo jeito a negociação não foi adiante e a revista confirmou o ensaio personagem, que já estava sendo cotada para assumir o posto. Não se sabe qual a verdadeira identidade da moça, que já posou para outros sites mostrando tudo, menos o rosto. Com a confirmação, a modelo já está se achando!

'GELADEIRA GIGANTE' DISTRIBUI CERVEJA DE GRAÇA EM VITÓRIA DA CONQUISTA



POR CELSO RIOS

Nesta sexta-feira (04), foi realizada a ação promocional da Antárctica Subzero, na Avenida Ivo Freire, em Vitória da Conquista. O evento proporcionou ao público degustar a cerveja que promete ser uma das apostas da cervejaria neste verão.

KNOAR MANHÃ 26042024