sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

COLÉGIO OPÇÃO REALIZA FORMATURA DAS TURMAS DO 3º ANO



A Solenidade de Certificação do 3º ano do Colégio Opção foi emocionante. Alegria, saudade, sonhos e expectativas encheram o Auditório da Fainor de diversos sentimentos. Felizes e com a certeza de dever cumprido, agora eles dão um grande passo, rumo a novas conquistas. Foi uma noite especial e inesquecível para todos os formandos, educadores, familiares e convidados que estiveram presentes. Veja galeria de fotos na fan-page do Colégio Opção

NASCE FILHA DA ATRIZ DÉBORAH SECCO


DA REDAÇÃO


Acaba de nascer uma linda flor no jardim do casal Deborah Secco e Hugo Moura. Afinal, o nome mesmo é Maria Flor! A menina nasceu  na manhã desta sexta-feira, 4, em São Paulo. No Instagram, os papais orgulhosos comemoraram. Eles compartilharam na rede social uma foto das iniciais da menina que estão penduradas na porta do quarto da maternidade em que Deborah está internada. "Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você", escreveram os dois na legenda.

Segundo o site "Ego", o parto foi bem complicado. A assessoria da artista garantiu apenas que mãe e filha passam bem e disse que informações como peso e tamanho de Maria Flor não serão oficialmente divulgadas.

MODELO DÁ UMA DURA LIÇÃO EM TICIANE PINHEIRO AO VIVO NO "HOJE EM DIA"



DA REDAÇÃO

Rolou um clima não muito agradável durante exibição do programa "Hoje em Dia" (Record), na manhã desta sexta-feira (04). O modelo Marcelo Bimbi, recem-eliminado do reality "A Fazenda" causou um maior alvoroço com Ticiane Pinheiro, uma das apresentadoras do matinal falando uma coisa que deixou a loira com um sorriso amarelo. "Você está precisando ir para o outro lugar, é para a escola", disparou ele. "Você está me chamando de burra?", questionou ela. 

2º BIKE TOUR ALPHAVILLE





Depois do sucesso da primeira edição em junho deste ano, o 2° Bike Tour Alphaville já tem data marcada. O evento vai reunir os amantes do pedal num passeio ciclístico de 12 km, saindo da Loja Conceito (Avenida Olívia Flores) até o condomínio Terras Alphaville Vitória da Conquista 2.

SUBZERO PROMOVE AÇÃO IRRESISTÍVEL EM VITÓRIA DA CONQUISTA



Os consumidores de Vitória da Conquista participarão de uma ação irreverente neste final de semana. Um outdoor gigante foi montado em frente ao Boteco do Carioca, na Av. Ivo Freire. Quem topar participar da ação, provará uma cerveja, geladíssima e gostosa além da conta. A ação acontece na sexta-feira (4/12) das 17h às 22h, no sábado (5/12) e domingo (6/12) das 13h às 19h. Vale lembrar que a ação só é válida para maiores de 18 anos. 

IVETE ENSAIA PARA SHOW EM PROL DO MARTAGÃO NO TEATRO CASTRO ALVES



Idealizadora do show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira, que acontece no próximo dia 18, a presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, acompanhou o ensaio da cantora Ivete Sangalo com a Orquestra Juvenil da Bahia - do programa Neojiba - nesta quinta-feira (3), no Teatro Castro Alves, em Salvador. 

KNOAR NOITE 24042024