quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SÓ NÃO TEM CRISE PARA ALGUNS ATORES DE TV!

Colunista revela os maiores salários dos artistas

Esse é o Rodrigo Santoro, o ator mais caro da televisão. (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO

A crise econômica que esbofeteia o poder de compra do Brasileiro está colocando muita gente para baixo, em especial nas classes menos favorecidas. Até o mundo televisivo não escapou dessa. Vários artistas foram demitidos, como ocorreu esta semana na Record: cerca de 700 funcionários já foram mandados embora. A recessão tambem causou cancelamento de programas, como o "Agora é Tarde" (Band).

Mas as palavras "crise" e "recessão" parece não estar presente no vocabulário de certos atores. O colunista Ricardo Feltrin, do UOL, elaborou uma lista dos atores de televisão bem pagos:

KARISMA NEWS É UM DOS CONCORRENTES DO "TROFEU PRIME" 2015



Uma das premiações que badalou Salvador agora é a vez de Vitória da Conquista ter esse privilégio. Em 23 de setembro, foi lançado o Trofeu Prime 2015, com um café da manhã exclusivo para os finalistas.

E o blog Karisma News concorre na categoria "Personalidade na Web". A escolha está sendo feita pelo voto popular on-line no site da organização do Evento. , Então,acesse http://trofeuprimevitoriadaconquista.canalprime.com.br e vote!

BAIANAS DE ACARAJÉ REFOPRÇAM LUTA PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER



ASCOM/GOVBA

Responsáveis por manter a tradição afrobrasileira através da vestimenta que faz referência aos orixás, e principalmente pela venda de deliciosos quitutes, as baianas de acarajé são consideradas patrimônio da humanidade, desde 2004, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). O dia 25 de novembro foi escolhido para celebrar a importância econômica e cultural dessas profissionais. A data festiva coincide com o Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher e marca o início da Campanha Mundial 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Um ato promovido pelo Governo do Estado, nesta quarta-feira (25), reuniu centenas de pessoas na Igreja do Rosário dos Pretos, que depois seguiram em caminhada até a Praça da Cruz Caída, onde está localizado o Memorial das Baianas. Além de filhos e filhas de santo, lideranças da Igreja Católica, participaram as titulares das secretarias de Políticas para as Mulheres (SPM), Olívia Santana, e de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Vera Lúcia Barbosa.

ELEITO NOVO PRESIDENTE DA OAB SUBSEÇÃO VITÓRIA DA CONQUISTA




DA REDAÇÃO

Em todo o Brasil, ocorreu a eleição das subseções da Ordem de Advogados do Brasil (OAB) e cerca de 900 advogados foram às urnas para escolher o novo mandatário na subseção de Vitória da Conquista. O vitorioso chama-se UBIRAJARA ÁVILA, que venceu Marcelo Nova por uma diferença de 34 votos. Birinha, como é popularmente conhecido, obteve 449 votos, já Nova recebeu 415. O candidato a reeleição pela OAB – Seccional Bahia, Luiz Viana, venceu em Conquista com 422 votos, seguido de Rátis, que teve 391. A posse está marcada para o primeiro dia de janeiro de 2016.

Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz.

KNOAR NOITE 24042024