quinta-feira, 19 de novembro de 2015

REVISTA PLAYBOY SAIRÁ DE CIRCULAÇÃO EM DEZEMBRO NO BRASIL, DIZ SITE


DA REDAÇÃO

Os fãs da revista Playboy ja podem se preparar para uma triste despedida. Segundo o portal G1, a famosa revista masculina que publica ensaios nu de mulheres e que circula no Brasil há 40 anos, terá sua última edição publicada já em dezembro, segundo a editora Abril. Tambem sairá de circulação as versões brasileiras das revistas "Men’s Health" e "Women’s Health". Os três títulos são licenciados.

Segundo a Abril, os assinantes desses títulos terão seus "exemplares de dezembro entregues normalmente e poderão optar por outra revista do portfólio Abril, nas versões impressa ou digital". Em comunicado, a editora informou que a retirada de circulação das revistas dá "continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo seus esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado".  

PARABENS AOS FORMANDOS DA PRIMEIRA TURMA DE ODONTOLOGIA DA FAINOR!



Essa é a primeira turma a se formar em Odontologia pela Fainor, e fez a festa na manhã de 18 de novembro de 2015! O blog Karisma News dá os parabéns aos formandos! Clique aqui e veja mais fotos na fan-page.

Foto: Divulgação/Fainor

VÍDEO: FESTIVAL BRAHMA VALLEY 2015

BRAHMA VALLEY REÚNE GRANDES NOMES DA MÚSICA SERTANEJA



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, os maiores e melhores artistas do sertanejo irão se misturar com estrelas do samba, hip hop, mpb, funk e do country internacional na primeira edição do Festival Brahma Valley. O festival acontece a partir das 13h, no Jockey Club, em São Paulo.

Na grade de atrações, nomes de peso como Michel Teló, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Luccas Luco, Victor e Leo, Bruninho e Davi, Jads e Jadson, Marcos e Belutti, João Bosco e Vinícius, Jorge Ben Jor, Rominho e participações especiais de Pro Jota, Renato Teixeira, Ludmilla, Negra Li e Mr. Catra. 

QUASE MODELO FEZ DESFILE NA SUA PRÓPRIA CASA

O editor deste blog, Walter Lima Santos, está "ensaiando" para a nova carreira de modelo e ator, elaborou um desfile feito na sua própria casa. E você tambem pode fazer a mesma coisa! Mostre um vídeo publicado no Youtube o envie via Whatsapp (77) 98869-2070 que a gente publica aqui!


SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...