quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A CRIANÇA E AS FINANÇAS


* 3 a 4 anos: Pouco interesse pelas questões relacionadas ao dinheiro. Gostam de moedas e suas cores. As brincadeiras girar em torno de classificação por tamanho e cor.

* 5 anos: Distinguem moedas e começa a associar dinheiro e compra. Vive o aqui e agora. Lições simples como brincar de lojinha ou ter um cofrinho são bem vindas.

1º ENCONTRO BAIANO DE CARROS ANTIGOS ATRAI COLECIONADORES DE DIVERSAS CIDADES DO BRASIL



Centenas de pessoas passaram pelo Centro Glauber Rocha, no sábado (10), onde acontece o 1º Encontro Baiano de Carros Antigos, realizado pelo Conquista Fusca Club, VCA Clubcar e Clube de Antigos de Vitória da Conquista. O evento, que segue até este domingo (11), visa atrair colecionadores de carros antigos e apreciadores, não só do município, mas também de outras cidades da Bahia, para verificar de perto o trabalho de preservação que é feito com esses veículos. 

“O apoio da Prefeitura foi fundamental para o evento acontecer, pois o Glauber Rocha oferece toda a infraestrutura necessária, com área de alimentação e sanitários. Além disso, ele é amplo, comportando os cerca de 200 carros que participarão da exposição e também o público que aprecia. Agradecemos a Prefeitura pela parceria e apoio”, reconheceu um dos organizadores, Ricardo Rebouças. Para entrar no espaço, o interessado deve levar 1kg de alimento não perecível que, posteriormente, será doado às instituições beneficentes. Informações e fotos do Blog do Anderson.


REVISTA PLAYBOY AMERICANA NÃO MAIS PUBLICARÁ NUDEZ

No Brasil tambem pode ter o mesmo destino

Essa é a capa da Playboy Brasil em setembro de 2011, que trouxe o ensaio nu de Desiree Oliveira.

É o fim de uma era. A "Playboy" americana anunciou que a partir de março do próximo ano não exibirá mais a nudez feminina. Agora, as modelos só aparecerão em poses sensuais. Para a revista, a internet banalizou as mulheres peladas. 

A partir daí, existem rumores que vai acontecer a mesma coisa no Brasil. O jornal Extra conversou com o diretor de redação da publicação, Sérgio Xavier, que falou sobre o caso e admitiu que a edição brasileira também sofre da mesma crise.

ENTREVISTA COM PEDRO MASSINHA