sexta-feira, 9 de outubro de 2015

RECORD VAI EXIBIR MAIS UMA NOVELA À TARDE



A Record seguirá insistindo na reprise de novelas à tarde. Em breve, a emissora mudará a programação para acomodar mais uma re-exibição: "Chamas da Vida". Originalmente transmitida em 2008 e 2009, a novela escrita por Cristianne Fridman era estrelada por Leonardo Brício e Juliana Silveira. Sendo assim, a partir do dia 26, a programação da emissora ficará assim: às 14h45, "Prova de Amor"; às 15h45, "Chamas da Vida"; às 16h15, "Dona Xepa"; e às 17h, "Cidade Alerta", que perde 15 minutos de duração. A mudança é preparação para o programa de Luiz Bacci e Celso Russomano à tarde, que entra no ar assim que "Dona Xepa" chegar ao fim. Com informações do Agora São Paulo.

NAMORO: A FILA ANDOU PARA ALGUNS FAMOSOS


DA REDAÇÃO

Enquanto muitos esperam (há anos) para arrumar um companheiro ideal, parece que alguns famosos não nasceram para ficar sós. Pois a fila andou depressa para eles. Postamos aqui três casos de solidão relâmpago.

Recém-separado, o modelo Paulo Zulu foi fotografado passeando de mãos dadas com uma morena na tarde de quarta-feira pelas ruas da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, enquanto deixava um restaurante na localidade. Zulu e a moça estavam acompanhados de uma senhora.

MOSTRA CINEMA CONQUISTA POSSIBILITA VER, OUVIR E FALAR DE CINEMA




ASCOM/MOSTRA

Vitória da Conquista respira cinema em mais um dia de programação. Nessa quarta (07), a Mostra Cinema Conquista – Ano 11 iniciou suas atividades com um bate-papo com os cineastas Cavi Borges e Ricardo Targino, mediado pelo professor de Cinema da Uesb, Filipe Gama. O encontro foi voltado para a questão da exibição e os participantes destacaram que o objetivo de momentos como esse está em despertar o pensamento para novos sentidos.

Para Ricardo Targino, que divulgou o seu longa“Quase Samba” em meios alternativos, essa proposta mostra que existe um público que precisa ser buscado e é por meio de opções criativas que isso pode ser feito. “O desafio do cinema no século XXI, se quisermos continuar a impulsioná-lo para as próximas gerações, é o de devolver a palavra pro público. Essa é uma provocação de ‘Quase Samba’”. O carioca Cavi Borges que já apresentou um de seus longas na Mostra ano passado, voltou à Conquista, para ministrar a oficina “Como fazer um filme de baixo orçamento”, que começou as suas atividades na tarde dessa quarta. Ele também destacou que “são necessárias ideias para difundir a produção nacional, e estímulos que façam esse cinema chegar mais próximo das pessoas”. 

KNOAR MANHÃ 26042024