quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MALHAÇÃO TAMBEM SERÁ MOSTRADA AOS SÁBADOS



DA REDAÇÃO


Quem curte a novela-teen "Malhação" de segunda a sexta-feira na Globo agora terá mais um dia de exibição, tambem aos sábados.

Mas a edição extra não será na TV, mas sim, no Gshow, o portal de entretenimento da Globo. Trata-se de uma web-série exclusiva e o primeiro episódio será "Os Desatinados" e estreia no dia 3 de outubro. 

BATATA DOCE E SEUS BENEFÍCIOS


POR MÁRCIO PEREIRA
Dicas de Saúde e Bem Estar

A batata-doce é considerada um poderoso carboidrato que possui baixo índice glicêmico, através disso, o alimento passa a ter uma absorção pelo organismo mais lenta, que acaba liberando a glicose por etapas na corrente sanguínea. Como a liberação acontece por etapas, a glicose é aplicada na corrente sem estimular a insulina que, quando estimulada, aumenta a fome e ajuda a acumular gorduras.

Os benefícios fornecidos pela batata-doce são variados e, por isso, passaram a fazer parte da dieta diária de diversas pessoas, principalmente daquelas que costumam praticar musculação e precisam de fontes de carboidrato para manter o ritmo e ajudar no ganho de massa muscular. A batata-doce é um alimento rico em fibras, que pode ser considerada uma poderosa fonte de ferro, potássio e vitaminas E, A e C.

RADIALISTA MANOEL GUSMÃO APRESENTA A SUA LUIZA, QUE ACABOU DE CHEGAR!!!



DA REDAÇÃO

Mais uma flor brotou no jardim do casal Manoel Gusmão da Silva e Zilma. Nasceu no útimo domingo(27), LUIZA DE BRITO GUSMÃO, na Maternidade do Hospital Esaú Matos, pesando 3,570kg, e medindo 53cm! 

Manoel é radialista e presidente da Associação de Moradores do Bairro Patagônia. Afinal, ele já é pai de Ana Maria de Brito Gusmão. O blog Karisma News parabeniza o casal e a sua família!!

Foto: Arquivo Pessoal

BELAS EMPRESÁRIAS DE SUCESSO



Fizemos essa dedicatória às empresárias IRAN ANTUNES e VON VINHAS, que dirigem a loja Maricotta, especializada em moda e decoração rústica, em forma de uma foto personalizada. Portanto fizemos essa "capa de revista" de presente para elas. 

Quer ter uma foto como essa? Envie a sua para o Whatsapp (77) 8869-2070. Veja outras imagens que o blog já confeccionou para os internautas.

GOOD BY, CANAL TRÊS!



POR JORGE MAIA

A locadora de vídeos, a Canal Três, teve o seu inicio em 26 de setembro de 1997. No dia 4 de outubro daquele ano fiz a minha ficha de cliente, era a ficha de número 42. A partir daí começou um longa amizade com a locadora e com o pessoal que fazia atendimento. Hélio e Denise, sempre cuidadosos com a clientela e com a aquisição dos títulos, atualizando o acervo com os lançamentos e com os clássicos. 

No inicio era o vhs, depois o dvd, e por último o blue ray. Este último exige um televisor adequado para a sua exibição, eu não sabia e adquiri um blue ray player e fiquei sem utilizá-lo por um bom tempo, até adquirir um novo televisor, fui motivo de risos por certo tempo.

KNOAR MANHÃ 18042024