quinta-feira, 24 de setembro de 2015

(QUASE) MODELO TREINA SUAS POSES NA BELLA CASA EVENTOS



O editor-geral do blog Karisma News e (quase) modelo Walter Lima Santos continua treinando suas poses fotográficas para ingressar na nova carreira de modelo e ator (para o seu próprio canal no Youtube, a Jovem Bahia Televisão). As imagens foram feitas na Bella Casa Eventos, durante lançamento do Troféu Prime, promovida pela Revista Personnalité.

Isso vai servir de referência para as campanhas de moda masculina e, durante o mês de outubro, vai dedicar mais vezes para essa nova empreitada. 

MAIS FOTOS PERSONALIZADAS



O blog está presentando uma foto personalizada e duas mulheres de destaque na sociedade de Vitória da Conquista: REJANE MARTINET e MILENA SANTORUM, que são, respectivamente, editora-chefe e colaboradora da Revista Personnalité uma das mais conceituadas revistas sociais do sudoeste baiano.

Envie tambem a sua foto para que nós pudéssemos fazer a mesma coisa, através do Whatsapp (77) 8869-2070 ou e-mail karisma.news@hotmail.com. Clique aqui e confira mais fotos que nós presenteamos para os internautas.

SE VOCÊ SENTIR SAUDADE, POR FAVOR, NÃO DÊ NA VISTA: CHICO BUARQUE E O FIM DE RELACIOMAMENTO




POR MARIANA KAOOS

Aí você inicia sua vida amorosa logo cedo e traz nas costas uma serie de investidas, paqueradas e términos de relacionamentos desastrosos. E, depois de anos e anos na labuta de encontrar o grande amor, você finalmente percebe que em absolutamente todos os seus envolvimentos o ciúmes, a possessão e o controle estiveram presentes. Sabe o que é isso? Amar com o ego. E sabe o que ele faz? Dá dor de cotovelo, vontade de morder a testa e muito recalque! É preciso aprender a amar com o amor e deixar a vaidade do ego pra lá. E como o processo é doloroso, a gente ensina aqui como passar por isso em grande estilo. Chega mais:

Dizem que o término de um relacionamento é quase que um luto. E, como todo luto, ele tem cinco estágios que você vai passar, sofrer e (acredite!) superar. E já que é pra chorar e se conhecer ainda mais, nada melhor do que Chico Buarque como trilha sonora para cada fase.

KNOAR NOITE 24042024