sexta-feira, 18 de setembro de 2015

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS FUNCIONARÁ NA NOVA SEDE NO BAIRRO CANDEIAS



DA REDAÇÃO

O Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquist agora vai funcionar na sua nova sede, a partir da próxima segunda (21), no Loteamento Caminho da Universidade, 100 A SL – Candeias. Para facilitar, a entidade deixará atendendo na antiga sede, no centro, uma recepção e um advogado, que realizarão o agendamento de consultas e tirarão dúvidas do trabalhador. Os outros serviços como homologação, dentistas, clínico-geral, pediatria, ginecologia e o administrativo da instituição estará funcionando no novo local, inaugurado em 01 de maio. Informamos ainda que o trabalhador comerciário terá a linha R28 (Jardim Candeias – Centro) que fará o percurso para a nova sede.

Veja o mapa mostrando como chegar à nova sede:



AMBEV SAI ÀS RUAS EM TODO O PAÍS PARA PROMOVER CONSUMO RESPONSÁVEL



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

A rotina dos funcionários da filial Ambev de Salvador, hoje (18), foi diferente.Pela manhã, mais 300 funcionários do CDD, em Valéria, se reuniram no pátio para transmitir mensagem do Dia de Responsa, ação em prol do consumo consciente de bebidas alcoólicas. .A atividade faz parte da programação do Dia de Responsa.

Em seguida, o time de vendedores e gestores da Ambev saem às ruas para conversar frente a frente com garçons, atendentes e donos de bares e restaurantes. Nessa data a companhia mobiliza funcionários em todo o mundo, para conscientizar sobre a importância da venda responsável de bebidas alcoólicas nos bares e restaurantes. 

JORNALISTA DA RECORD COMENTA SOBRE O CANCELAMENTO DO SHOW DE PAULA FERNANDES



A jornalista da Rede Record e do portal R7, Fabiola Reipert, publicou em seu blog seus comentários sobre o cancelamento do show da cantora Paula Fernandes, que seria realizado hoje (sexta-feira) em Vitória da Conquista, na Arena Miraflores. Você pode conferir a matéria clicando aqui.

Fabíola é blogueira do R7 e apresenta o quadro de fofocas na versão paulista do programa "Balanço Geral", que vai ao ar por volta das 14 horas, e pode ser assistida nas parabólicas ou nas operadoras de TV por assinatura.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...