sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SAMYRA SHOW LANÇA CLIPE GRAVADO NA BAHIA



POR EDUARDA SALLES

Samyra Show, que está no mercado do forró há 20 anos, vem conquistando espaço em todo o Nordeste. A cantora lançou nesta última terça-feira(8) em seu canal no Youtube um vídeo com o cantor Tierry, que chama carinhosamente sua musicalidade de "chorência". O cenário escolhido para a gravação do vídeo foi a Bahia, terra do cantor Tierry. Samyra, que tem um público cativo nos estados de Alagoas, Ceará, Pernambuco e Sergipe, agora vem conquistando também seu espaço com os baianos, onde também já dividiu palco com as cantoras Solange Almeida (Aviões do Forró) e Ivete Sangalo. “A Bahia é um Estado muito acolhedor. Não tem como explicar a energia e sensação de cantar por lá", disse Samyra. Confira o clipe da música “Coração Apertado”. 



MENINO DE 13 ANOS PRECISA DE MEDULA, SANGUE E PLAQUETAS

Família também carece de cestas-básicas

POR LANA MATTOS
lanamattos@live.com

Adriana Batista de Jesus leva seu filho, João Cesar de Medeiros Neto, de 13 anos, ao Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana,mais uma vez, devido a sangramentos e outras perturbações.Isto aconteceu na manhã de ontem (9), uma rotina que, segundo ela,se repete toda semana: Ele é internado e precisa de doação de sangue e plaquetas. O quadro se deve à baixa imunidade, causada por uma aplasia medular em estado grave. Para que o menino seja curado, é necessário um transplante de medula o mais rápido possível.

Ele tem o tipo sanguíneo O positivo (pode receber de O positivo e negativo), mas as plaquetas podem vir de qualquer tipo de sangue.Mesmo assim, Adriana afirma que “é difícil ter”o material disponível na Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba).

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...