quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CAMAROTE ALPHAVILLE, O METRO QUADRADO MAIS ELEGANTE DO FIB 2015



ASCOM

O público que esteve presente na 11ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), evento que aconteceu nesse último final de semana em Vitória da Conquista, comprovou que o Camarote Alphaville se consolidou como o espaço mais badalado e o metro quadrado mais elegante da festa, além de oferecer acesso à área exclusiva com visão privilegiada do Palco Principal.

O Camarote Alphaville recebeu milhares de pessoas durante os três dias de evento e o Lounge Alphaville, instalado dentro do camarote, serviu de espaço para descanso, no intervalo dos shows, com assento de massagem. Dentro do ambiente, também foi montada uma cabine de fotos, onde os convidados da Alphaville puderam fazer registros fotográficos e levar como recordação da festa em moldura personalizada.


Cerca de 60 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante os três dias do Festival de Inverno Bahia 2015. A média de público no Camarote Alphaville alcançou a marca de 2 mil pessoas por noite, entre prospects, parceiros, empresários e formadores de opinião, como jornalistas, blogueiros, colunistas e artistas. O espaço também contou com um ponto de apoio para a apresentação da maquete com lotes disponíveis no Terras Alphaville Vitória da Conquista e os interessados podem visitar o stand de vendas para saber mais informações.

PROGRAMA TRAINEE GLOBAL 2016 DA AMBEV



POR TAÍS LEITE

As inscrições para o Programa de Trainee Global 2016 da Ambev terminam nesta segunda-feira (07). Os interessados devem se inscrever por meio do site www.queroserambev.com.br. Não há limites de vagas no processo seletivo e o salário dos trainees, que já entram na companhia como funcionários, será de R$5.500.

O programa é uma das principais portas de entrada para quem quer trabalhar na cervejaria. No processo seletivo, a companhia busca jovens autênticos, criativos, que tenham brilho nos olhos e vontade de se tornar donos do negócio.

Mc DIA FELIZ NO SHOPPING CONQUISTA SUL



ASCOM/FACEBOOK

No último sábado, 29 de agosto, aconteceu mais uma edição do MC DIA FELIZ! O Shopping Conquista Sul, anfitrião do projeto em Vitória da Conquista, abriu as suas portas para o GACC (Grupo de Apoio com Câncer). 

Foi um dia de celebração à solidariedade, onde aconteceram apresentações de músicas, de dança e contação de histórias. Um agradecimento especial aos músicos Heberth Santos ; Kariny Safer ; Léo Leão; Marcelly Cillani e Tatiele. Ao grupo de balé Tchu & Cia e ao grupo Girassóis Contadores de História. Todos fizeram deste dia uma dia muito especial.

CASAL PROMOVE "ENCONTRO DOS AMIGOS E AMIGAS"



DA REDAÇÃO

O último fim de semana não só destacou o Festival de Inverno Bahia, mas outros eventos alternativos ocorreram nesses dias. Um deles é o "Encontro de Amigos e Amigas", idealizado pelo casal Raquel Inforçati e Inácio Pereira. No domingo (30), a residencia foi aberta para receber personalidades da alta sociedade de Vitória da Conquista. Confira a galeria de fotos, gentilmente cedidas pelo Blog do Anderson:



CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO VILLA SUNSET



POR CELSO RIOS

No último sábado (29), foi realizada a festa Villa Sunset, no espaço de eventos Villa Music. As atrações que animaram a tarde foram as bandas Zero 77, o cantor Jau, com participações especiais dos cantores Lucca Mattos e Samyra Show.

A festa contou com um serviço diferenciado de open bar com whisky Ballantines, vodka Absolut, Skol Beats Senses, além de água e refrigerante.

KNOAR MANHÃ 26042024