segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VOCALISTA DA BANDA SCAMBO MARCOU PRESENÇA NA VITRINE SKOL


POR KARLO DIAS
Assessoria de Comunicação

Pedro Pondé curtiu aproveitou o ultimo  dia do Festival de Inverno da Bahia. A Vitrine Skol foi o local escolhido pelo vocalista da banda Scambo, para acompanhar parte do show da banda Blitz. O cantor falou sobre o show que fez no palco do Rock. 

A Vitrine Skol foi um dos locais mais badalados do Festival de Inverno da Bahia. O local foi ponto de encontro de artistas e celebridades locais. O evento terminou neste domingo. Além da RPM, subiram no palco a banda mineira Jota Quest, e para encerrar com chave de ouro, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

FÃS DO RAPPA RADICALIZAM E VÃO ÀS ALTURAS NO SKOL UP BAR


POR KARLO DIAS
Assessoria de Comunicação

O público chegou cedo no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, na segunda noite do Festival de Inverno da Bahia, neste sábado (29). A expectativa da noite era para o show da banda O Rapa. 


A banda entrou no palco na madrugada do domingo. Antes, porém, o público curtiu a apresentação do grupo Blitz, que trouxe um repertório eclético, com canções que marcaram a década de 80. Em seguida foi a vez do cantor e compositor, Frejat relembrar grandes sucessos da carreira. 

BALÃO DA FAINOR FOI A SENSAÇÃO DO FIB 2015

DA REDAÇÃO


Patrocinadora master do Festival de Inverno Bahia 2015, o grupo da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) e Colégio Opção decidiu inovar nas ações dentro da festa, realizada nos dias 28, 29 e 30 de agosto, em Vitória da Conquista, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Para a edição de 2015, um balão com as marcas das duas instituições de ensino será montado no evento para que os apaixonados pela boa música possam ver a cidade do alto e ainda tirar uma selfie no balão.

ADELMO CASÉ E BERGUINHO ABRILHANTAM NO ÚLTIMO DIA DO FIB 2015



LK COMUNICAÇÃO

Ponto e encontro de artistas e personalidades, assim foi a última noite da Vitrine Skol, no Festival de Inverno da Bahia. Nomes como Adelmo Casé, da banda Negra Cor, Berguinho, da Seu Maxixe, e Igor Serravale, fizeram questão de marcar presença no espaço mais badalado do festival. 

O ambiente mais disputado do evento teve um público de aproximadamente 200 convidados por noite. Com animação de DJ e open bar de cerveja, o espaço foi um dos destaques dos três dias do festival. 

Com vista privilegiada para o palco e uma passarela para deixar o público ainda mais perto dos ídolos, o público da Vitrine Skol pôde conferir de perto os shows das bandas RPM, Jota Quest e por fim, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

INVASÃO CARIOCA NA SEGUNDA NOITE DO FIB 2015

Blitz, Frejat e O Rappa levaram o público à loucura ao cantar sucessos de suas carreiras. 

ASCOM/VOCEVÊ

Na segunda noite do Festival de Inverno Bahia (29), o Palco Principal recebeu três atrações icônicas do pop rock brasileiro. Blitz, Frejat e O Rappa promoveram uma verdadeira invasão carioca regada a boa música e muita animação. O FIB teve início na última sexta-feira e terminou neste domingo no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.


PAULA MAGALHÃES E MICHELLE MARIE PRESTIGIAM VITRINE SKOL NO FESTIVAL DE INVERNO


POR KARLO DIAS
Assessoria de Imprensa

Um dos destaques do colunismo social baiano, a apresentadora, e hoje empresária Michelle Marie prestigiou a Vitrine Skol, na noite desta sexta-feira (28), durante a abertura do Festival de Inverno da Bahia, em Vitória da Conquista. 

Acompanhada da filha, Paula Magalhães, Michelle passou no espaço mais badalado do Festival,  mas fez questão de manter a discrição. Da passarela da Vitrine, bem pertinho do palco, Michele, pôde conferir uma parte do show de Ana Carolina. Em seguida, a viúva de Luis Eduardo Magalhães visitou outros camarotes corporativos. 

MOVIMENTO COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO É LANÇADO DURANTE O FIB 2015


DA REDAÇÃO

A Gerência Regional do Sebrae Vitória da Conquista realizou na noite deste sábado (29) um coquetel de lançamento do Movimento Compre do Pequeno Negócio. O evento foi realizado no stande do Sebrae no Parque de Exposições, na segunda noite do Festival de Inverno Bahia 2015.

VITRINE SKOL FOI DESTAQUE NO FESTIVAL DE INVERNO


O Festival de Inverno da Bahia (FIB), em Vitória da Conquista foi marcante. O frio não compareceu, mas a energia do público reafirma o sucesso do evento. Milhares de pessoas lotaram a arena principal, os palcos alternativos e camarotes, nos três dias de festa.

Depois de oito anos fora, a Skol, patrocinadora máster do Festival e a cerveja preferida dos baianos voltou com tudo. Com ações diferenciadas, criatividade e cerveja geladíssima a marca garantiu a simpatia do povo conquistense. 

KNOAR MANHÃ 18042024