sábado, 29 de agosto de 2015

FLASHES FOTOGRÁFICOS NA PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA 2015


Gente bonita e animada é a peça-chave principal do Festival de Inverno Bahia 2015. O blog esteve na primeira noite de apresentações, na sexta-feira, e registrou os flashes de anônimos que foram conferir de perto os shows dos cantores Humberto Gessinger, Ana Carolina e Ivete Sangalo. Curta, compartilhe! 

FORRÓ KALUNDU FOI UM DOS DESTAQUES DO BARRACÃO UNIVERSITÁRIO DA FAINOR


DA REDAÇÃO

O Barracão Universitário Opção, um dos espaços mais procurados do Festival de Inverno Bahia (FIB), é o lugar para dançar, namorar e curtir a festa ao som de muito forró. Nos três dias de festival, o Barracão vai ferver. A tradição de ser um dos ambientes mais quentes da festa continua, mas o Barracão está cheio de novidades: mudou de local e agora está na entrada do evento; a área, toda coberta, ficou mais ampla, são 1.200m² que comportam 3 mil pessoas. Não vai faltar espaço para turistas e conquistenses se renderem ao forró.

ANA CAROLINA SOLTA A GARGANTA



POR ANDERSON OLIVEIRA

A potência da voz da cantora Ana Carolina soou longe na segunda apresentação da noite desta sexta-feira (28). Com o show da turnê “Sucessos”, a cantora alternou temas românticos e versões dançantes de suas músicas, mantendo a energia alta do início ao fim. A ideia do show surgiu depois de uma excursão, em 2012, por cidades dos Estados Unidos da América e apresentações lotadas. O repertório conta com uma seleção dos principais hits da carreira. E é com esse projeto que a artista se apresenta pela segunda vez no FIB. O repertório da noite transitou pela poesia, o samba, a batida ritmada do pop e uma boa dose de um estilo que só pode ser definido por pelo seu próprio nome. Ana Carolina, que com a turnê “Sucessos” comemora 15 anos de carreira, trouxe para o palco principal do FIB um show de tirar o fôlego. Informações do G1.

Foto: Laércio Lacerda/G1

A SEXTA-FEIRA NA ARENA ELETRO-ROCK UNOPAR



DA REDAÇÃO

A Arena Eletro-Rock Unopar reúne música eletrônica, reggae, rock, pop e outros estilos híbridos. O espaço alternativo mudou de lugar, nesta edição ficará bem próximo à arena do Palco Principal, no antigo espaço do Barracão Universitário. O destaque fica para artistas do cenário da música independente baiana, com alguns nomes locais no line up da arena.

TERRAS ALPHAVILLE WEEKEND: SUCESSO DE VENDAS


PRESS RELEASE

Realizado nos dias 22 e 23 de agosto no clube do Terras Alphaville Vitória da Conquista  2, o Terras Alphaville Weekend, evento exclusivo para negociações com ofertas únicas e condições especiais de pagamento, foi um sucesso de vendas. Um dos diferenciais do evento foi a realização da ação promocional “Compre e Ganhe”, que consistiu na entrega de um par de ingressos para o camarote Alphaville no Festival de Inverno Bahia 2015 aos consumidores que adquirissem um lote durante a ação do fim de semana.

HUMBERTO GESSINGER ABRE A 11ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA


POR ANDERSON OLIVEIRA

A primeira atração do Festival de Inverno Bahia (FIB) entrou no palco às 22 horas. O cantor e compositor Humberto Gessinger, um dos ícones do rock nacional e um dos maiores nomes da música gaúcha, abriu a noite de sexta-feira (28) com o hit “Até o Fim”, um dos mais conhecidos sucessos. O músico misturou novas e antigas composições, ampliando o repertório de seu mais novo trabalho, o “InSULar ao vivo”, que comemora os 30 anos de carreira do cantor.

Foto: Laércio Lacerda/G1

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (24) - A atriz PALOMA BERNARDI apostou com força no azul para participar de um evento promovido por uma empresa farmacêutica em São Paulo, combinando blusa, saia e sandálias de salto em diversos tons da mesma cor, criando um efeito à la "50 tons de azul". (Foto: Raphael Castello / AgNews)

TERÇA (25) - A atriz BIANCA COMPARATO apareceu com os cabelos longos e franja na pré-estreia do filme 'Que Horas Ela Volta?', no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, alem de usar jeans de cintura bem baixa, e ainda em t-shirt básica branca com cashmere bege com bordados em dourado. Além de bolsa quadradinha, Bianca arrematou o visual com scarpin cor de rosa. A morena, que está na contagem regressiva para os 30 anos, mostrou look despojado com sofisticação.  (Foto: Isac Luz / EGO)

QUINTA (27) - A atriz FIORELLA MATTHEIS provou mais uma vez que sabe escolher bem quando se trata dos modelitos que usa. A loira participou de um evento promovido por uma empresa de telefonia em São Paulo e, para a ocasião, apostou em um vestido curtinho metalizado, que evidenciou sua boa forma e deixou as pernas à mostra. (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...