sexta-feira, 24 de julho de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




TERÇA (21) - Camila Queiroz foi ao lançamento da coleção de verão da Rosa Chá, nesta terça-feira, 21, em São Paulo. A Angel de "Verdades Secretas" usou uma calça flare - aquela com a boca mais larga, queridinha também de famosas como Carolina Dieckmann e Sabrina Sato - em um look bem boho chic, com direito a colete com franjas e cintão.

QUARTA (22) - A atriz MARINA RUY BARBOSA foi a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com  ela levou uma de suas bolsas Chanel para passear. um modelo vermelho. E mais: os óculos escuros da Prada custam cerca de R$ 1,5 mil. Tá podendo, né?

QUARTA (22) - Ainda na quarta, a apresentadora ELEN VILA NOVA esteve na Casa de Eventos Limão Doce, em Vitória da Conquista, durante lançamento de uma revista. Ela usou um look preto da Carmen Steffens. 

QUINTA (23) - A atriz FERNANDA SOUZA aproveitou a agenda livre para passear em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Para se proteger dos 21 graus do inverno carioca, a esposa do cantor Thiaguinho apostou na combinação calça e casaco nas cores preta e cinza.  (Foto: Fotorionews)

ALICE VAI AO TEATRO



POR MARIANA KAOOS E MARIA EDUARDA CARVALHO
Blog O Rebucetê

“Paris, 20 de outubro de 1848

Meu amor,
Sinto muito a tua falta. A cidade de Paris é linda, as luzes da cidade, as pessoas são tão amáveis. Essa é a torre Eiffel que lhe falei, é difícil acreditar que ela tenha sido construída por homens tamanha a sua grandiosidade.

Com amor,
Alice
Ps: Lembranças a seu pai e sua mãe”

Quinta-feira, a iluminação impecável focou na atriz Shirley Ferreira que vestida de azul sobre uma pilha de malas que compunha o cenário, declamava entre a movimentação dos outros atores e o som marcante da francesa Édith Piáf o trecho acima. 

MISS VITÓRIA DA CONQUISTA (1970)



A edição 1970 do Concurso Miss Vitória da Conquista foi realizado na Coveima, em um domingo, dia 24 de maio de 1970. A vitória foi concedida à MARIA DAS GRAÇAS BOTELHO CORREIA. Foto e informações enviadas por Antonio Teixeira.


Tem alguma história antiga pra contar? Mande sua foto e informações para o e-mail karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp (77) 8869-2070.

KNOAR NOITE 23042024