quarta-feira, 8 de julho de 2015

NÃO É SÓ O 7X1... RELEMBRE GOLEADAS VEXAMINOSAS DE TODOS OS TEMPOS


DA REDAÇÃO

Nesta quarta 8 de julho, nós, torcedores brasileiros, assistimos a pior derrota do Brasil na história das copas: 7x1 para a Alemanha que, mais tarde, tornou-se tetracampeã mundial. Mueller, Klose, Kroos (2), Khedira, Schuerrle fizeram, em pleno Mineirão, uma cena que nós, brasileiros, tentam esquecer.

A cena é comum e acontece com todo mundo. Algo acaba dando errado no nosso dia a dia e alguém surge para nos consolar dizendo "podia ser pior", "dos males o menor" e coisas do tipo. E, de fato, podia. A seleção brasileira, por exemplo, teria escapado de tomar outro 7 a 1 se enfrentasse a Argentina na semifinal da Copa América? Isso ninguém sabe. O que se sabe é que outras equipes já foram bem mais humilhadas do que o Brasil pela Alemanha. Com certeza, "podia ser pior"

Para servir "de consolo", eis a lista elaborada pelo portal "R7" das maiores goleadas mais impressionantes na história do futebol:

1. MAIOR GOLEADA DE TODOS OS TEMPOS

Você sabia que a maior goleada de todos os tempos aconteceu nesta semana? Foi nos Jogos do Pacífico, na categoria sub-23, quando a lhas Fiji enfiou 38 a 0 na Micronésia. A média foi de um gol a cada dois minutos; 21 deles no primeiro tempo e 17 no segundo.

APÓS POLÊMICA RACISTA, GLOBO DEVE PROMOVER MAJU NA BANCADA




A Globo deve promover Maria Júlia Coutinho, a Maju, para ser apresentadora dos telejornais da emissora. A medida foi tomada após comentários racistas nas páginas do "Jornal Nacional" na internet. Segundo informações da coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", a jornalista, de 37 anos, deixará de ser apenas "moça do tempo" e entrará na escala de folgas e feriados dos apresentadores de telejornais. A ideia é testá-la no "SP TV" e depois em rede nacional. E sobre os comentários infelizes, segundo o "JN", um jovem de 15 anos de Carapicuíba (SP) foi identificado como um dos autores e passará por medidas socio-educativas.

BELEZA HISTÓRICA: BROTO ESTUDANTIL 1993



Concurso Broto Estudantil 1993, provavelmente realizado em agosto naquele ano.
Foto: Antônio Teixeira

ONTEM E HOJE: AVENIDA RÉGIS PACHECO



Foto acima: Anos 1970
Foto abaixo: Julho de 2015


CANAL PLUVIAL E RIO VERRUGA CONTAMINADOS MOTIVAM PROTESTO EM VERSOS


ASCOM DO MCMP



Em mais um Protesto do Movimento Contra a Morte Prematura, Associação de Corretores de Veículos São Vicente e Associação Amigos dos Caminhoneiros de Vitória da Conquista, contra o Canal Pluvial e Rio Verruga contaminados, próximo do SAMUR, Restaurante Popular, Ginásio de Esportes Raul Ferraz, de Corretores, Casas Comerciais, Residenciais; o Presidente do MCMP, André Cairo, personificado de Dr. Verdejante, declamou Poema satírico de sua autoria, “Canal Contaminado Em Versos” defronte do Restaurante Popular, com participação de Neuzivaldo Gusmão - ACVSV, Paulo de Paula - AACVC e Comissão, de máscaras se protegendo do mau cheiro exposto. Confira o Poema!

Fotos: Izabel Rabello


CANAL CONTAMINADO EM VERSOS


POR ANDRÉ CAIRO
Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura

Em Vitória da Conquista
Tem canal contaminado
O gambá perdeu de vista
E ficou encabulado
Bem pertinho do SAMUR
Do Restaurante Popular
Competindo com urubu
É bem ali onde ele está 
Um canal só Pluvial
De água que vem do céu
Mas recebe esgoto tal
Bactéria e muito fel
Prefeitura de Conquista
Limpar num adianta não
Trinta anos comodista 
Sem nenhuma solução
E então Senhor Prefeito
Tampe logo este canal
É o melhor que seja feito
Evitando tanto mau 

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...