quinta-feira, 2 de julho de 2015

BANDAS MARCIAIS E FANFARRAS REALIZAM O PRIMEIRO DESFILE DE 2 DE JULHO EM CONQUISTA




DA REDAÇÃO

Em comemoração do 2 de Julho, foi realizado na tarde desta quinta-feira o primeiro festival das BANDAS MARCIAIS e FANFARRAS em Vitória da Conquista. Foi um inédito desfile cívico alusivo à data realizado na capital do sudoeste baiano.

O evento é promovido pela Associação Cultural Musical de Fanfarras e Filarmônicas do Sudoeste da Bahia. Apresentaram-se cerca de 700 pessoas distribuídos entre corpo musical e corpo coreográfico de 12 fanfarras das cidades de: Vitória da Conquista, Érico Cardoso, Jequié, Brumado, Maracás, Malhada de Pedras, Tanhaçu e Gandu.

O desfile percorreu a Avenida Brumado até o Centro Cultural Glauber Rocha, onde cada banda se apresentou. Confira os flashes fotográficos do blog.

PRIMEIRA MISS VITÓRIA DA CONQUISTA (1968)



O Concurso realizado no hoje extinto Clube Social Conquista, dia 1° de Junho de 1968, que declarou como Vencedora RAQUEL FERNANDES DE OLIVEIRA (3ª da foto). As demais candidatas foram ALBANI RIBEIRO DE ANDRADE, ELIANE DOS SANTOS SILVA e SUELI PEÇANHA. Foto e informação enviadas por Antonio Teixeira.

Tem alguma história antiga pra contar? Mande sua foto e informações para o e-mail karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp (77) 98869-2070.

ONTEM E HOJE: TERMINAL DE ÔNIBUS - 01



Foto acima: Por volta de 1985
Foto abaixo: Julho de 2015


Tem uma foto antiga? Envie para o e-mail karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp: (77) 8869-2070