sexta-feira, 26 de junho de 2015

OS LOOKS DA SEMANA



SEGUNDA (22) - A atriz JESSICA CHASTAIN apostou em um vestido preto com detalhe branco na frente e scarpins na mesma cor, para ir a uma nesta em Londres, promovida pela edição britânica da revista "Vogue" em parceria com a marca Ralph Lauren em homenagem ao torneio de Wimbledon. Para dar um up no visual, boca vermelha e o característico cabelão ruivo. (Foto: Getty Images)


TERÇA (23) - JULIANA PAES deu uma volta em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Para o dia de compras, a atriz, que estava acompanhada de uma amiga, escolheu um vestido curto e soltinho, com direito a sandálias de salto alto e óculos grifado (Foto: Fabio Moreno / AgNews)

EX-"BOM DIA & CIA", YUDI DETONA FALTA DE PROGRAMAÇÃO INFANTIL NA TV



DA REVISTA "TV BRASIL"

O apresentador Yudi Tamashiro estreou na televisão ainda criança, no comando do infantil “Bom Dia & Cia”, no SBT. No entanto, após ter sido demitido, ele mudou radicalmente o visual e chegou a entrar no reality show “A Fazenda”, da Record.

Hoje, aos 22 anos, Yudi está fora da TV, sem contrato com nenhuma emissora, e já cogitou a possibilidade de alugar um horário em algum canal para lançar o seu próprio programa. Até lá, ele participa de eventos com famosos e faz participações especiais.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...