sábado, 20 de junho de 2015

TOP 5: APRESENTADORES DE TV QUE TORNARAM REFERENCIAL NOS SÁBADOS


DA REDAÇÃO

O sábado, para muitos, é o pior dia da semana para assistir os canais de televisão aberta. Até que publicamos um artigo sobre essa triste panorama (clique aqui e leia). Apesar da decadência de telespectadores, o site Na Telinha listou os cinco apresentadores de TV que tornaram uma marca registrada para o último dia da semana. 

5. LUCIANO HUCK (GLOBO)

O Brasil conheceu em 1996, então na Band, com o seu "H" e suas lindas H-zetes, como Suzana Alves (Tiazinha) e Feiticera (Joana Prado). Com um programa diário fazendo sucesso na Band, logo chamou a atenção da Globo para suprir uma lacuna deixada desde os tempos de Chacrinha: as tardes de sábado. E isso virou realidade em 1999, quando Huck assinou contrato com a Globo, para estrear, um ano mais tarde, o "Caldeirão do Huck".

A tarefa foi árdua. Como a emissora atravessava problemas de audiência aos sábados à tarde devido a alta concorrência de Raul Gil, ainda na Record, Huck demorou para engrenar e a liderar o horário.

Perdeu por muitas vezes no primeiro ano e disputou de igual para igual com Raul Gil por mais outro, até que a partir de 2002 conseguiu consolidar a liderança isolada, que mantém até os dias de hoje. Com quadros assistencialistas, musicais e games, o "Caldeirão do Huck" virou sinônimo de sábado à tarde, unindo audiência e dinheiro à emissora. Recentemente, o "Caldeirão" ganhou mais 40 minutos no ar.

CENTRO CULTURAL GLAUBER ROCHA FICOU LOTADO NA PRIMEIRA NOITE DO "FORRÓ DE SERRA DO PIRIPIRI"




DA REDAÇÃO

Cerca de 30 pessoas compareceram no Centro Cultural Glauber Rocha , em Vitória da Conquista, na primeira noite do projeto "Forró Pé de Serra do PiriPiri", idealizado pela Prefeitura Municipal. A atração principal ficou por conta do forrozeiro Adelmário Coelho. Os visitantes também tiveram a oportunidade de acompanhar as apresentações do Encontro de Sanfoneiros, Joel Pinheiro, Luca Mattos e Fulôr do Cangaço. 

Fotos: Anderson Oliveira

ÂNCORA DA BAND DETONA SILAS MALAFAIA EM PROGRAMA DE RÁDIO



DA REDAÇÃO

Âncora do "Jornal da Band", Ricardo Boechat perdeu a paciência com o pastor Silas Malafaia e soltou os cachorros em seu programa de rádio na BandNews FM na manhã desta sexta (19). Ao saber que foi desafiado para um debate pelo religioso, Boechat perdeu as estribeiras: "Ô, Malafaia, vai procurar uma ... ! Você é um idiota, paspalhão, pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia". O jornalista ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Malafaia, por sua vez, tratou de capitalizar em cima do assunto republicando o áudio durante todo o dia nas redes sociais. "Vergonhoso, inescrupuloso e desequilibrado é o que Boechat demonstrou ser", escreveu. No vídeo abaixo, dá para escutar o momento que a chapa esquentou!

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




SEGUNDA (15) - A atriz SOPHIE CHARLOTTE aproveitou a tarde chuvosa no Rio para passear com o namorado, o também ator Daniel Oliveira, em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. A Alice da novela "Babilônia" estava toda estilosa: ela combinou calça preta e botas pretas com blusa estampada. Outra bossa era o penteado da atriz, um coque cheio de charme.


TERÇA (16) - A atriz TAÍS ARAÚJO passeou em um shopping na Gávea, Zona Sul do Rio, usando um look quase monocromático, no tom camelo, uma das tendências do inverno. Para dar uma incrementada no visual, porém, apostou em um lenço com estampa de oncinha. (Foto: AGN)


QUARTA (17) - A atriz CAROLINA DIECKMANN escolheu um look básico, mas não menos estiloso, para embarcar no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio, elegendo uma camisa branca, calça preta com bota longa e completou o visual com uma bolsa escura e óculos de sol grifado. (Foto: William Oda / AgNews)

CARNEIRO & CIA PROMOVE NOITE GASTRONÔMICA SOLIDÁRIA NO JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS

  O Carneiro & Cia, administrado pelo chef Anderson Rocha, promoveu uma noite gastronômica solidária em prol da Casa do Amor, chamado Ca...