domingo, 14 de junho de 2015

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: THELMA & LOUISE


POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

Um grande clássico dos anos 90, um filme que te prende do inicio ao fim, te envolve de tal maneira com suas personagens que não tem como dizer que não gostou do que acabou de assistir.

Confesso que já vi Thelma e Louise umas quatro vezes, , e digo que a emoção de assisti lo- atualmente foi completamente diferente quando o assistir a primeira vez em sua exibição no Inter Cine, talvez naquela época adolescente não tinha maturidade suficiente para compreender a verdadeira essência desse filme e o fascinante roteiro premiado com o Oscar.

O SIM DE ANTÔNIO E SANDRA NÁPOLI



DA REDAÇÃO

O Dia dos Namorados, sexta-feira (12), foi muito especial para o casal ANTÔNIO CARLOS NÁPOLI e SANDRA PIRES NUNES NÁPOLI. Eles fizeram um voto do sagrado matrimônio no Fórum João Magabeira, em Vitória da Conquista. Já à noite a solenidade foi na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) com a presença de amigos e familiares. O momento religioso foi celebrado pelo casal Evandro Gomes Brito e Rozania Andrade Gomes Brito, da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa do Brasil. O blog Karisma News deseja felicidade plena ao novo casal!!!

Foto: Anderson Oliveira

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...