segunda-feira, 8 de junho de 2015

OS CINCO PROGRAMAS DE SILVIO SANTOS QUE DECEPCIONARAM NA AUDIÊNCIA


"Casamento à Moda Antiga", apresentado em 2005, é um dos fracassos do SBT

DA REDAÇÃO

Na última semana, o "Programa Silvio Santos" comemorou 52 anos no ar. Afinal, foram 150 atrações apresentadas pelo "Homem do Baú" ao longo desse tempo, sendo deles 34 anos só no SBT, emissora de sua propriedade. Os grandes sucessos de Silvio Santos todos conhecem, tais como "Casa dos Artistas", "Show do Milhão", "Qual é a Música", "Em Nome do Amor", dentre vários outros numa lista interminável de grandes êxitos. Atualmente, o "Patrão" chega a incomodar a Globo nos finais de noite de domingo.

Mas o Silvio colocou no ar atrações que grande parte dos telespectadores sequer lembram, e não decolou. O site "Na Telinha" listou cinco programas apresentados pelo dono do SBT que caíram mesmo no mar do esquecimento.

5. QUEM MANDA É O CHEFE

Pouca gente se recorde deste game-show que Silvio Santos levou ao ar nas noites de 2008, às 20h, na linha de programas "SBT Show".

ENCONTRO DE RADIALISTAS EM VITÓRIA DA CONQUISTA


DA REDAÇÃO

Grandes nomes da radiofonia da capital do Sudoeste baiano marcaram presença no Primeiro Encontro de Radialistas em Vitória da Conquista, que aconteceu em um sítio logo após a Lagoa das Flores com a belíssima hospitalidade dos amigos Mário Borim e Ebiner Gomar. Foi um verdadeiro clima de confraternização entre os profissionais do rádio conquistense. 

Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz

FACEBOOK PARA EVANGÉLICOS


DA REDAÇÃO

Estão surgindo cada vez mais redes sociais para um determinado público alvo. Já está no ar o FACEGLORIA, uma espécie de Facebook para evangélicos. Voltado a fiéis, o site ressuscitou um projeto de 2012 que estava programado voltar ao ar só em outubro, mas foi lançado neste mês para aproveitar a Marcha para Jesus 2015, que reuniu 340 mil fiéis em São Paulo, na última quinta-feira (4). 

Segundo um dos criadores, Átilla Barros, o site também pegou carona na polêmica da Boticário, alvo do boicote de religiosos por ter criado para o Dia dos Namorados uma propaganda em que casais homossexuais e heterossexuais trocavam presentes. Saldo: aproximadamente 50 mil usuários até agora.

JORGE E MATEUS COMEMORAM MAIS DE 20 MILHÕES DE ACESSOS


Clipe da música “Os Anjos Cantam”, ultrapassou os 22 milhões de acessos, desde que foi lançado, em 28 de Fevereiro!