domingo, 31 de maio de 2015

OS 70 ANOS DA LOJA MAÇÔNICA FRATERNIDADE CONQUISTENSE



DA REDAÇÃO

A Loja Maçônica Fraternidade Conquistense recebeu um bom público na noite deste sábado (30) para prestigiar uma festa em comemoração dos 70 anos da entidade.A solenidade contou com a presença de varias autoridades. Na oportunidade, inúmeras personalidades receberam homenagens, a exemplo do prefeito Guilherme Menezes e do deputado estadual e ex-gestor da cidade, José Raimundo Fontes, ambos do PT.

A Maçonaria é uma Ordem Universal formada de homens de todas as raças, credos e nacionalidades, acolhidos por suas qualidades morais e intelectuais e reunidos com a finalidade de construírem uma Sociedade Humana, fundada no Amor Fraternal, na esperança com amor à Deus, à Pátria, à Família e ao Próximo, com Tolerância, Virtude e Sabedoria e com a constante investigação da Verdade e sob a tríade Liberdade, Igualdade e Fraternidade, dentro dos princípios da Ordem, da Razão e da Justiça, o mundo alcance a Felicidade Geral e a Paz Universal.

Fotos: José Pinheiro e Alaine Guimarães

SAIBA DIZER NÃO ÀS DROGAS!




A Praça da Juventude, no Bairro Guarani, ficou lotada nesta tarde de domingo (31) por causa de um encontro de conscientização de jovens sobre as consequências do uso de drogas, lícitas ou ilícitas, O evento foi promovido pela Força Jovem Universal e contou presença do vereador Sidney Oliveira e o deputado estadual Sildelvan Nóbrega (ambos do PRB), alem de lideranças das regionais. Alem de Vitória da Conquista, jovens de Barra do Choça, Itapetinga e Poções compareceram ao encontro, que tambem teve apresentações de dança, palestras e shows de bandas gospel. 

Fotos: Divulgação/FJU