sábado, 23 de maio de 2015

O LOOK BEM OUSADO DE BÁRBARA EVANS



A modelo BÁRBARA EVANS comemorou sua festa de aniversário de 24 anos nesta sexta (22), no Rio de Janeiro. O look escolhido para a ocasião é de deixar qualquer um de queixo caído: um vestido vermelho curto, todo bordado e decotadíssimo. A imagem fala mais do que mil comentários. E você, tem algum? (Fotos: Reprodução/Instagram)



ESTÚPIDO CUPIDO: CASAIS QUE JÁ SOFRERAM ROMPIMENTO EM 2015


DA REDAÇÃO

No fim de 2014, muitos votos de "Feliz Ano Novo" e "Sorte e Felicidade no Amor". Muitas simpatias foram feitas para serem feliz a dois. Mas o cupido resolveu ser estúpido mesmo! Já estamos em maio e as notícias sobre rompimentos não param de pipocar. O Dia dos Namorados estão chegando. E se esse cupido não conceder perdão, esses famosos vão passar o dia 12 de junho só vendo a felicidade alheia no amor e sofrer - e muito - com a solidão! O site "EGO" listou casais que já romperam nesse ano:

SABRINA SATO E JOÃO VICENTE DE CASTRO (foto acima) - Segundo o colunista Léo Dias, a decisão teria sido tomada de comum acordo e o maior motivo do término teria sido a distância, já que Sabrina mora em São Paulo e e João no Rio. Procurado pelo EGO, no entanto, ele não descartou a possibilidade dos dois reatarem o namoro. Já Sabrina preferiu não se pronunciar sobre o rompimento.

YANNA LAVIGNE E BRUNO GISSONI - os dois já não são um casal há algum tempo, apesar de terem negado o término algumas vezes. O casal, que estava em crise, terminou, reatou e, por fim, teria decidido não continuar junto. Na festa que reuniu o elenco da novela "Babilônia", na noite de quinta-feira, 21, no Rio, Yanna e Bruno chegaram e saíram separados. E mais: depois que o ator foi embora, Yanna continuou na festa e teria beijado outro rapaz sem se importar com as pessoas ao redor. Já Bruno, curtiu uma balada de sertanejo. Procurado, o ator se limitou a dizer que não fala da sua vida pessoal, mas comentou: "Ela que responda pelos seus atos".