quinta-feira, 23 de abril de 2015

COM XUXA, RECORD HOMENAGEIA A GLOBO EM TOM DE DEBOCHE



Uma montagem que circula pelo Facebook mostra a Rede Record “parabenizando” a rival Globo com um pôster no qual Xuxa Meneghel aparece mandando beijinhos para a sua ex-emissora. Um tom de deboche. A imagem já foi amplamente compartilhada e vem divertindo os internautas.

O SBT, contudo, fez de forma cordial, anunciando numa revista parabenizando a Globo pelos seus 50 anos e repercutiu no meio artístico e foi elogiado por algumas estrelas da casa como Eliana, que classificou a atitude como um ato de nobreza. Mas a emissora de Edir Macedo não deve homenagear a Globo, uma vez que mantém um clima de hostilidade em relação à concorrente, traço que fez com que a montagem ganhasse ainda mais destaque nas redes.

Xuxa foi contratada pela Record em 5 de março deste ano depois de ficar na Globo por 29 anos. Um programa semanal, para as noites de quarta, ainda está nos planos do canal paulista.

SBT PAGA ANÚNCIO A REVISTA PARA HOMENAGEAR A GLOBO PELOS 50 ANOS




O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, surpreendeu mais uma vez ao decidir parabenizar a concorrente Rede Globo pelo seu cinquentenário, que será comemorado no próximo domingo, 26. Um anúncio em página dupla na edição desta semana da revista Meio&Mensagem diz o seguinte: “Parabéns Rede Globo pelos seus 50 anos. Uma homenagem de todos nós do SBT”. Tal medida agradou apresentadores e internautas.

Mas isso não foi a primeira vez. Em 1990, no dia da TV,  o eterno “Homem do Baú” também parabenizou os rivais no dia da televisão (11 de agosto). “O SBT cumprimenta a Globo, Manchete, Record, Gazeta, Cultura e Bandeirantes pelo dia de hoje. E agora que o SBT já mostrou como é simpático, fino e educado, você podia retribuir assistindo à programação dele”, afirmava o recado.


CINCO RAZÕES PARA COMER CENOURA


A cenoura é um alimento essencial para quem quer manter uma alimentação saudável. Rico em vitaminas, este alimento traz diversos benefícios ao corpo e possui baixas calorias. Veja abaixo alguns motivos para ter sempre uma porção de cenoura no prato.

1. Protege a visão - Por ser rica em vitamina A, a cenoura é antioxidante e ajuda a combater os radicais livres. Em consequência disso, ela protege a visão e mantém o organismo mais forte para combater outras doenças.

2. Faz bem para o coração - O betacaroteno presenta na cenoura também é antioxidante e ajuda a conter os danos celulares. Esse mesmo nutriente previne contra doenças cardiovasculares.

PMBA COMEMORA 190 ANOS


ASCOM/GOVBA

Em comemoração aos 190 anos da Polícia Militar da Bahia, foi realizada na noite desta quarta-feira (22) uma solenidade cívico-militar na Vila Militar do Bonfim, em Salvador, onde policiais foram homenageados pela promoção da segurança pública e pelas atividades de combate à violência no estado. Presente no evento, o governador Rui Costa destacou a importância de agradecer publicamente os homens e mulheres que escolheram como profissão defender e honrar a história da corporação.

"São 190 anos de uma instituição que muito ajudaram a construir e que, durante todos esses anos, defendeu e defende até hoje o povo baiano”, afirmou o governador, que recebeu uma espada, símbolo que representa o exercício do alto comando da corporação. Na ocasião também foi homenageado o patrono da PM, o Alferes de Milícia Joaquim José da Silva Xavier - Tiradentes. 

ENTREVISTA COM PEDRO MASSINHA