segunda-feira, 13 de abril de 2015

CURSO DE COACHING FOI REALIZADO DE FORMA INÉDITA EM VITÓRIA DA CONQUISTA




DA REDAÇÃO

Entre os dias 10 a 12 de abril, Vitória da Conquista sediou, pela primeira vez, o  curso Coaching para Líderes Empreendedores e contou com a participação de empresários da cidade e de toda a região. Marcaram presença no curso, com o apoio da CDL de Conquista, ACIVIC , ASDAB e 102Conquista. a Presidente da CDL, Claudia Dutra; a Vice-Presidente, Sheila Andrade; as Diretoras Maria do Socorro e Maria da Glória; e a Gerente de Negócios da entidade, Elvira Magalhães.  Para a Presidente da CDL, o curso tem sido bastante motivador: “Até o momento, o curso tem apresentado técnicas modernas, mostrando a importância de um líder empreendedor. Tem sido bastante motivador, e com apresentação de excelência”.

De acordo com Moisés Ribeiro, ExecutiveCoach, palestrante e presidente da BrasCoaching, “Coaching é um processo que reúne ferramentas, técnicas e metodologias que proporcionam a potencialização de recursos e a aceleração de resultados”. Conceitua ainda como “uma abordagem de desenvolvimento humano e profissional que tem como objetivo apoiar profissionais de qualquer área de atuação, inclusive empreendedores, a maximizar seus resultados com base na otimização de seus próprios recursos técnicos e emocionais.” Com informações da Ascom CDL. (Fotos: Divulgação)

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...