sábado, 11 de abril de 2015

PROFISSIONAIS DE DIREITO PARTICIPAM DE SEMINÁRIO SOBRE ADVOCACIA PÚBLICA


DA REDAÇÃO

Em plena manhã de sábado (11), profissionais de direito como advogados, bacharéis e estudantes, se reuniram no auditório da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) para participar do 1º Seminário Advocacia Pública: Do Concurso à Prática. 

O evento, promovido pela Central de Cursos, em parceria com a Fainor e Advocacia Livre, com apoio da Livraria Nobel, teve como objetivo apresentar uma das mais proeminentes carreiras da área jurídica: a advocacia pública. 

ABERTA OFICIALMENTE A FESTA DE MISERICÓRDIA 2015


DA REDAÇÃO

O apostolado da Divina Misericórdia de Vitória da Conquista promove neste fim de semana a Festa da Misericórdia 2015. Com o tema “Eu quero a Misericórdia” (Mt 9, 13), o evento acontece na Arena Miraflores.

A Missa de Abertura aconteceu às 19h30 da sexta-feira, 10. No sábado, 11, a programação tem início às 8 horas e se estende até as 17 horas, com a celebração da Santa Missa. A partir das 20 horas do mesmo dia, até as 11h30, acontece uma noite de louvor, com o Ministério de Música Celebrai Domine, de Brasília/DF. No domingo, 12, a programação também começa às 8 horas e se estende ao longo de todo o dia, com encerramento previsto para as 16 horas, com a celebração da Santa Missa.

FASAVIC FIRMA PARCERIA COM A APAE E DECLARA SOBRE FIES



POR JOANA ROCHA
Assessoria de Comunicação

A imprensa conquistense, juntamente com os colaboradores das Faculdades Santo Agostinho e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vitória da Conquista (APAE), estiveram reunidos, nessa sexta-feira, 10, para o lançamento da campanha do Vestibular 2015.2, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, que destinará 70% do valor das inscrições à associação.

De acordo com a superintendente de Unidade Meirielle Duarte, sensibilizar a sociedade para atentar às limitações que todos temos é papel fundamental da inclusão. Nosso papel, enquanto cidadãos, é contribuir com a responsabilidade social, uma vez que todos somos capazes de buscar e realizar nossos sonhos. Por isso, Fazer o Melhor - Faz Bem. É esse o papel para o exercício da cidadania.

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




SEGUNDA (06) - A ex-BBB e apresentadora FERNANDA KEULLA combinou blusa e calça jeans no mesmo tom e arrematou a produção com bota de cano curto, maxibolsa e óculos escuros, para embarcar no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio de Janeiro. (Foto: William Oda / Agnews)


TERÇA (07) - STHERFANY BRITO escolheu um look para lá de estiloso para passear em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Acompanhada de FERNANDA PONTES, a atriz combinou camiseta estampada, calça escura, ankle boot e cardigan. Para dar um toque de cor, uma bolsa vermelha da marca Cèline.  (Foto: Fabio Moreno/Agnews)


QUARTA (08) - A atriz LEANDRA LEAL foi fotografada no aeroporto Santos Dumont, no Rio, antes de embarcar, usando calça skinny e botas pretas e camisa jeans. Os acessórios eram um charme: chapéu, óculos escuros e uma bolsa marrom cheia de bossa. (Foto: William Oda/Agnews)



SEXTA (10) - Sempre estilosa, MARINA RUY BARBOSA não desce do salto nem na hora de viajar de avião. Nesta sexta-feira, 10, a atriz foi fotografada no aeroporto Santos Dumont, no Rio, antes de embarcar, usando jeans, blusa rosa e sandália nude. As malas e a bolsa eram todas da grife Louis Vuitton. (Foto: Celso Tavares / EGO)

KNOAR MANHÃ 26042024