quinta-feira, 9 de abril de 2015

WALMÁRIA CAIRES ESTREIA NOVO QUADRO EM RÁDIO



DA REDAÇÃO

A empresária Walmária Caires, administradora das empresas Maxtur, Livraria Nobel e Café Donuts, conquistou seu espaço no rádio. Toda sexta, na Rádio Clube FM, por volta das 5h da tarde, no quadro "Café com Walmária", algumas das mais românticas poesias da literatura brasileira. A ideia é fazer com que a cultura em forma de poesia, chegue a um  número cada vez maior de pessoas. Para isso, contamos com a sua ajuda. Encaminhe essas poesias aos seus contatos e espalhe o amor. Nesse nosso encontro das sextas, ainda apresentaremos uma sugestão de um delicioso café que você vai poder experimentar no Café Donuts da Livraria Nobel da Avenida Otávio Santos. Afinal, café e literatura formam uma mistura perfeita. Com informações do blog Balanço do Dia.

O JUBILEU DE PRATA DA TV SUDOESTE




DA REDAÇÃO

A maior emissora de TV do sudoeste baiano, a TV Sudoeste, comemorou, na última semana, seus 25 anos de existência, com um bolo e muitos se emocionaram ao darem depoimentos sobre a empresa. Referência pelos seus profissionais e pela conduta ética, a emissora começou a sua trajetória de sucesso em 31 de março de 1990 e ainda conta com colaboradores que estão desde o início deste crescimento de sucesso.

A TV Sudoeste é uma emissora que integra as seis da Rede Bahia de Televisão, todas afiliadas à Rede Globo no Estado, e conta atualmente com profissionais levando muita informação e entretenimento, como o diretor-geral Cauto Freitas, e os jornalistas/repórteres Indhira Almeida, Daniella Oliveira, Mayara Magalhães, Mariana Aragão, Ramon Ferraz, Judson Almeida e Martha Andrade.

Parabens a TV Sudoeste!

Fotos: Divulgação

CIEE INFORMA


NOVELA BÍBLICA DA RECORD DEIXA CONCORRÊNCIA COMENDO POEIRA



DA REDAÇÃO

A novela "Os Dez Mandamentos" promoveu uma ressurreição na dramaturgia da Record e está batendo recordes de audiência a cada capítulo que exibe. Segundo a colunista Keila Jimenez, a trama chegou aos 14 pontos na quarta-feira (8), de acordo com os dados prévios do Ibope. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, cujo ponto é de 42 mil domicílios, a novela marcou 16. Um recorde.

Uma novela da emissora não alcançava um ibope tão bom desde 2009, quando “Os Mutantes”, de Tiago Santiago, foi exibido. As recentes investidas da emissora em dramaturgia não alcançavam mais os dois digítos em audiência.
E se esse ritmo for mantido, “Os Dez Mandamentos” deve encerrar o mês como o programa líder de audiência na Record, na frente de Gugu e do “Domingo Espetacular”.
 Tal alegrianão tá por aí! A trama da emissora do líder da Igreja Universal, Edir Macedo, vêm roubando plateia da Globo no horário, atrapalhando o desempenho do “Jornal Nacional” e da novela das 21h, “Babilônia”.

Foto: Folhapress

UM RECADO AOS EMPRESÁRIOS

"Deixar de investir em propaganda para economizar dinheiro é o mesmo que parar o relógio para economizar tempo".
(autor desconhecido)


O blog KARISMA NEWS iniciou-se em fevereiro de 2011 e de início vem publicando matérias jornalísticas como piloto. Em outubro do mesmo ano, damos início a cobertura fotográfica de uma série de eventos, e esse ritmo cresceu ano após ano. Só em 2014, exploramos assuntos como moda, beleza, personalidades, ensaios de modelos... 

Qual revista ou jornal, em que você possa anunciar a sua empresa, cresceu este tanto neste país?  E a tendência é que o blog cresça muito mais!

Vale lembrar que tudo isso, apesar de ser editado por apenas uma pessoa, o blog POSSUI DESPESAS GERAIS, tais como energia elétrica, telefone, transporte, manutenção de equipamentos e impressões dos materiais de divulgação. 

E se pelo menos 200 pessoas que lêem este texto pagassem o preço de um banner para ser exibido durante 30 dias, já é suficiente para custear tudo isso que estamos planejando.

Então, ajude-nos a manter esse blog no ar por pelo menos dois anos. Maiores informações, entre em contato pelo telefone (77) 8869-2070 ou peça o seu midia-kit sem compromisso através do e-mail karisma.news@hotmail.com