sábado, 21 de março de 2015

BELAS DA EXPOMIX CHEGAM DE LIMUSINE AO PARQUE DE EXPOSIÇÕES




Durante a abertura da Exposição Conquista 2015, o blog Karisma News observou a chegada de uma limusine da Expomix, evento promovido pela Mistureba Produções, que vai trazer para Vitória da Conquista nos dias 21, 22, 28 e 29 de março, grandes artistas da música de renome nacional, como Calcinha Preta, Luan Santana, Psirico, dentre outros. O veículo chegou e lá estavam as belas gatas da Expomix, vestindo trajes rancheiros, e nós fizemos questão de dar uns flashs nessas lindas jovens. 




ABERTA OFICIALMENTE A EXPOSIÇÃO CONQUISTA 2015


DA REDAÇÃO

Na noite desta sexta-feira (20) teve início de forma oficial a Exposição Agropecuária 2015 de Vitória da Conquista, anteriormente denominada como Expoconquista. A tradicional solenidade foi realizada no Parque de Exposições Teopompo de Almeida e reuniu diversas autoridades, representantes da sociedade civil, imprensa, e de lideranças políticas regionais.

O presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Jaymilton Gusmão Filho, revelou que a expectativa é de que o evento movimente cerca de R$150 milhões em negócios. A Exposição segue até o dia 29 de março com diversas novidades, a exemplo dos shows culturais na arena que antigamente recebia os rodeios.

O destaque também fica para a Feira Coopmac Sebrae, que irá oferecer mais de 40 palestras gratuitas de capacitação e profissionalizantes. O blog Karisma News fez essa primeira cobertura fotográfica, como você confere nas fotos abaixo:

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




SEGUNDA (16) - A bordo de um vestidinho de couro preto, a apresentadora ANA FURTADO apostou em maxibolsa, óculos de sol e sandálias na mesma cor, para almoçar em shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. (Foto: Fabio Moreno / AgNews)


TERÇA (17) - A atriz SOPHIE CHARLOTTE foi clicada nesta terça-feira, 17, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, usando calça skinny preta, jaquetinha de couro no meso tom e camiseta branca. Nos pés, tênis de cano alto. Os acessórios também eram cheios de bossa: maxióculos e bolsa com franjas. (Foto: William Oda / AgNews)


QUARTA (18) -  A Duquesa de Cambridge KATE MIDDLETON, grávida de oito meses, visitou o Brookhill Children's Centre, em Londres, usando um vestido de bolinhas que custa 35 libras, cerca de R$ 168. A peça estava à venda no site Asos e bastou Kate aparecer para esgotar rapidamente. (Foto: Agência Reuters)


QUINTA (19) - A atriz SOPHIA ABRAHÃO faz sucesso na web com suas dicas de moda, mostrando todo seu estilo ao apostar em acessórios para incrementar um look básico. Ela vestiu jeans e camiseta e completou o modelito com um lenço amarrado no pescoço, durante sua passagem no Aeroporto Santos Dumont,no Rio de Janeiro. (Foto: William Oda/Agnews)


SEXTA (20)A cantora KELLY ROWLAND apostou em uma blusa cropped e uma saiba midi branca para prestigiar um evento promovido por uma marca de remédios em Nova York.(Foto: Agência Getty Images)