sábado, 28 de fevereiro de 2015

VERANA RESERVA IMPERIAL: CIPASA PREVÊ ENTREGA DO EMPREENDIMENTO NO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2015




INFORME PUBLICITÁRIO

A Cipasa Urbanismo promoveu, neste sábado (28.02), um evento direcionado aos futuros moradores do Verana Reserva Imperial, para apresentar a evolução das obras do empreendimento, que já está com 80% concluída.

Etapas como de terraplanagem, drenagem, rede elétrica e redes de água e esgoto foram finalizadas, bem como as obras de construção civil como portaria, administração e abrigo de coleta de lixo. Já o clube, está próximo de ser concluído.

O empreendimento será entregue no segundo trimestre, por isso, um pouco antes dessa entrega a Cipasa realiza um evento de visita às obras, em fase final de conclusão, para que o cliente já possa conhecer seu futuro endereço e, além disso, passar informações referente a entrega do empreendimento com toda equipe Cipasa presente no local. “Faz parte do nosso compromisso prezar pelos interesses dos nossos clientes antes, durante e após a entrega do
empreendimento” explica Yannis Junior, diretor comercial da Cipasa.

FAMOSAS DESLUMBRAM NA FESTA DE LANÇAMENTO DA NOVELA DAS SEIS DA GLOBO

Na última quinta-feira (26) foi realizada uma festa de lançamento e uma coletiva de imprensa da nova novela das seis da Globo, "Sete Vidas", que estreia em 9 de março. Famosas foram ao evento esbanjando charme e elegância, abrilhantando ainda mais a noite. Eis os looks que você pode se inspirar!


DÉBORA BLOCH

MARIA FLOR


MARIANA LIMA

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




SEGUNDA (23) - A top britânica CARA DELAVIGNE foi uma das famosas na primeira fila do desfile da grife GILES na semana de Moda de Londres, apostou em um figurino discreto e usou preto da cabeça aos pés. (Foto: Getty Images)


TERÇA (24) - A atriz FLÁVIA ALESSANDRA foi a uma loja em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde rolou um bate-papo sobre beleza com o cabeleireiro Marcos Proença, e mostrou sua boa forma em um vestido marrom de chamois. No mais, sandálias plataformas no mesmo tom e maxibrincos. (Foto: Alex Palarea / Agnews)

9º BPM-VC INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES



DA REDAÇÃO

O 9º Batalhão da Polícia Militar da Bahia inaugurou a sua área de Convivência e o seu novo auditório, visando oferecer mais conforme e qualidade à tropa. O 9º Batalhão, que funciona há cinco anos como Batalhão Escola, agora conta com uma academia para os alunos além do novo espaço para reuniões. O Batalhão recebeu ainda um ônibus para transporte e a doação de um automóvel para o Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD).

A solenidade reuniu autoridades políticas, miliares e representantes sociais. Durante o evento o coral da Escola da Polícia Militar realizou uma apresentação. O ex-comandante geral da PM-BA, coronel Alfredo Braga de Castro, e subcomandante geral da PM-BA, coronel Antônio José Barbosa Reis, foram homenageados. Com informações do Blog do Anderson. (Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz)


FUNDAÇÃO LUÍS EDUARDO MAGALHÃES HOMENAGEIA ZEZÉU RIBEIRO




POR YURI ALMEIDA
Assessoria de Comunicação

A Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) prestou homenagem ao ex-deputado federal e conselheiro do TCE, Zezéu Ribeiro. Em reunião extraordinária do Conselho de Administração (CONAD) da FLEM, realizada nesta sexta-feira (27), foi aprovada a proposta de nomear o auditório da Fundação com o nome de Zezéu Ribeiro, que presidiu o CONAD da FLEM de 2011 a 2014.


Na avaliação do superintendente-geral da FLEM, Jones Carvalho, autor da proposta, a homenagem faz jus a trajetória honrada, conduta ilibada e de irrefutável competência de Zezéu Ribeiro. “A atuação de Zezéu no Conselho de Administração da FLEM foi marcada por dedicação e eficiência, assim como toda a sua vida pública. Essa é uma forma simbólica de reconhecemos a sua valorosa contribuição com a nossa Fundação e nos solidarizarmos com toda a família enlutada”, pontuou.

KNOAR NOITE 24042024