domingo, 8 de fevereiro de 2015

ESSE É O NOVO REI MOMO DO CARNAVAL DE SALVADOR



DA REDAÇÃO

Ele é ALAN NERY, tem 27 anos e pesa 120 kg, foi eleito Rei Momo 2015, durante evento de premiação realizado na última sexta (6), no Shopping Center Lapa, em Salvador. Alan Nery recebeu um prêmio de R$ 10 mil e a chave da cidade para comandar a folia  da capital baiana. Afinal, já foi campeão duas vezes na mesma categoria, só que em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Os critérios para avaliação foram: desembaraço e facilidade de expressão, nível de instrução condizente com o relacionamento que será mantido pelo personagem, com as autoridades, entidades carnavalescas e imprensa, notoriedade cultural e autêntico espírito carnavalesco. Com Informações do G1 (Foto: Divulgação)

CONQUISTA PERDE DOIS EMPRESÁRIOS ILUSTRES


DA REDAÇÃO

O sábado (7) foi de dupla e lamentável perda no empresariado de Vitória da Conquista. Veio a óbito aos 72 anos, Clodoaldo Cursino de Eça, o popular Codó, que encontrava-se sob os cuidados médicos no Hospital IBR, onde faleceu em decorrência de uma doença pulmonar obstrutiva crônic (DPOC), provocada por uma infecção generalizada. Durante anos, Codó fundou e presidiu a Xodó Produções, que geria a carreira de diversos artistas, entre eles Dominguinhos. . O corpo será velado na Pax Nacional [(ao lado da Capelinha do São Vicente) e o sepultamento está previsto para às 17 horas de domingo (8).

Outra perda irreparável foi o falecimento do Sr. Antônio Pereira de Andrade, o popular Toninho, aos 88 anos. Natural de São Miguel das Matas, Seu Toninho, fundador do Supermercado Santo Antônio, chegou jovem a Conquista onde teve quatro filhos com a Dona Sinhá. Há dois anos ele recebeu o Título de Cidadão Conquistense das mãos do vereador Álvaro Pithon Brito (DEM).  O velório acontece no Memoria Casa Régis Pacheco [Praça Tancredo Neves] e o sepultamento será na tarde de domingo (8).

Fotos: Arquivo Pessoal (Codó) e Blog do Anderson (Toninho)



SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...