sábado, 7 de fevereiro de 2015

MODELOS USAM FAIXA DE PEDESTRE PARA DESFILE DE LINGERIE


DA REDAÇÃO

Na cidade mineira de Uberaba, uma faixa de pedestre de avenida tornou-se em uma passarela com um desfile inusitado. Oito modelos, sendo quatro mulheres e quatro homens, apresentaram coleção com lingeries e cuecas. O plano foi elaborado uma empresária e um radialista, e a concretização foi acompanhada pela Guarda Municipal. Com informações do G1 Triângulo. (Foto: Elaine Natalice/Arquivo Pessoal)

INFORMATIVO CIEE


LOOKS DA SEMANA DAS FAMOSAS




SEGUNDA (02) - A atriz americana EMMA STONE usou blusa listrada com saia de poá, para o almoço dos indicados da 87ª edição do Oscar,  no restaurante do hotel  The Beverly Hilton, na Califórnia. (Foto: Getty Images)


TERÇA (03) - De novo ela, MARINA RUY BARBOSA!  A atriz de "Império" usava jeans skinny, blusa rendada e sandália com saltão. Como acessórios, óculos no modelo aviador Ray-Ban, bolsa Balenciaga e mala Louis Vuitton. Poderosa!  (Foto: William Oda/Agnews)

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...