quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

AXÉ BLOND VOLTA REPAGINADO E LANÇA NOVO CLIPE



Depois do "È o Tchan", "Os Travessos", "Molejo" e "Polegar" serem recriados, agora, é a vez do AXÉ BLOND a decretar a sua ressurreição. O grupo, criado no ano 2000,  volta todo repaginado com novas músicas e nova formação. As quatro belas loiras decidiram repaginar a banda: A nova formação é composta pela vocalista JULIANA PASINI e pelas bailarinas GYSELE RESENDE, GABRIELLA FRIAS, PALOMA GARBIM e ARIANE MAGRI.

O grupo acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube o clipe da nova música de trabalho “Rebolando Vem” que promete ser a grande sensação do verão 2015.As meninas estão a todo vapor preparando o repertório do novo álbum e percorrendo o país com o novo show que além dos novos sucessos inclui hits que marcaram toda uma geração como “Pancadão”, “Pega Essa Levada”, “Baby Baby”, “Mistura Aí” e que continua até hoje na lembrança da galera.

Veja o clipe: "Rebolando Vem"


SHAKESPEARE AND COMPANY: UMA LIVRARIA COM ALMA DE PARIS



POR WALMARIA CAIRES - EMPRESÁRIA


Sempre que revisitamos Paris descobrimos coisas novas. Desta vez conheci uma livraria muito charmosa fundada em 1919, a Shakespeare and Company. É uma livraria pequena para estes tempos de mega stores, e a sua  sobrevivência parece um milagre de preservação. A impressão que temos é de que ela permaneceu no passado .

Pelas suas salas entulhadas de livros raros (mais de 80 mil títulos) já circularam escritores como Simone de Bovoir e Hemingway. Alguns deles chegaram a morar no local, uma vez que também funciona como hotel para escritores. Estima-se que a Shakespeare and Company tenha recebido mais de 40 mil escritores. Até hoje são mantidas 13 camas, para abrigar novos escritores por algumas semanas, em troca de um pouco de trabalho no caixa ou de algumas horas de faxina, além do comprometimento de ler um livro por dia .

O local transmite uma sensação de nostalgia, e, por alguns minutos, parece nos transportar aos anos 20. Entrar nesta livraria é uma experiência deliciosa, que reúne os amantes por livros e suas histórias.

NOVO "HOJE EM DIA" DESABA FEIO E ACENDE SINAL AMARELO NA RECORD



DA REDAÇÃO

A estreia do novo trio de apresentadores do "Hoje em Dia" tem afugentado - de forma drástica - o público nas manhãs e tem dado uma séria dor de cabeça à Record. Como se não bastasse a perda de anunciantes, a audiência tem despencado muito, segundo dados do Ibope na Grande São Paulo. 

Com exceção da estreia da reformulação há dez dias, o matinal tem colecionado derrotas sucessivas para o SBT. Pior: Chegou a ser ameaçado pela RedeTV! na sexta (9) quando a diferença foi de 0,6 ponto. Na terça (20), chegou a marcar 1,7 no minuto a minuto da Grande São Paulo. Por quatro décimos, não empatou com a TV Cultura. Ficou atrás da Band na reta final. A audiência do novo trio de apresentadores é a pior do que a da primeira semana de janeiro, quando o programa estava gravado. E está 20% abaixo da média de 2014.

FOTOS: ECPP/VC COMEMORA 10 ANOS DE SUCESSO



Em janeiro de 2005, é fundado Esporte Clube Primeiro Passo de Vitória da Conquista, como objetivo trazer Vitória da Conquista de volta ao cenário das grandes jornadas esportivas, fazendo um futebol competente não só gerando resultados, mas acima de tudo, apaixonando torcedores e criando novos cidadãos e profissionais de talento, capazes de devolver a alegria nas tardes de domingo a nossa cidade e região. O Esporte Clube Primeiro Passo de Vitória da Conquista é mais que uma promessa ou um sonho: é uma possibilidade inequívoca de vitória.

Em sua primeira competição profissional oficial em 2006, foi campeão invicto e ascendeu à principal divisão do futebol baiano. Depois de uma modesta participação em 2007, o clube começou a se destacar em 2008, tornando-se rapidamente a terceira força do futebol da Bahia. Iniciamos agora a 9ª temporada, e, nas oito anteriores, foram cinco títulos em 8 finais. Além do título da segunda divisão, o clube ganhou quatro das seis edições realizadas da Copa Governador do Estado e ficou e segundo lugar nas outras duas.

Neste período, o Vitória da Conquista disputou diversas competições nacionais, como as Séries C e D do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, que, aliás, se prepara para competir pela segunda vez em 2015, estreando contra o Palmeiras de São Paulo no Lomantão no próximo mês de março.




E a comemoração da última década não poderia passar em branco. Foi realizado um evento comemorativo no salão de festas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou a presença do presidente do alviverde, Ederlane Amorim, do voce Eduardo Moraes, do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, alem da imprensa, dos torcedores e da sociedade em geral. Para dar mais bilho à festa, foi realizado um desfile para escolher a Musa do ECPP 2015, que culminou com a vitória de Luana Santos. A modelo de 20 anos vai representar o Bode no concurso estadual com outras 11 postulantes ao título.

Eis os flashes registrados pelo blog: